Quatro jogadores desfalcam o Jacuipense no próximo domingo

Após o empate em 0 x 0 com o Botafogo-PB na última rodada, o Jacuipense agora se prepara para mais um duelo pela Série C. Assim, na tarde desta quarta-feira (21), o Leão Grená realizou algumas atividades no gramado do CT, em Salvador. No próximo jogo, o técnico Jonilson Veloso terá desfalques importantes. Suspensos, os jogadores Renato Henrique, Charles e Peixoto não estarão à disposição.

Além deles, o atacante Luan Levine saiu machucado no último confronto, e também não será relacionado. O zagueiro Tiago Alves, por sua vez, ainda continua se recuperando de lesão. Em contrapartida, o volante Luis Fernando já está em fase de transição e deve retornar em breve ao time. Por fim, os atletas Eudair, Fábio Matos, Alysson e Matheus Tenório ainda seguem em tratamento no departamento médico do clube

Situação do Jacuipense na Série C 2021

Na última rodada, o Jacuipense chegou ao seu quinto jogo sem perder na Série C. Contudo, o Leão Grená ainda é o penúltimo colocado do Grupo A, com oito pontos conquistados, seis a menos que o Ferroviário, atual líder. Dessa maneira, o time de Riachão tem apenas uma vitória na competição e precisa reagir o quanto antes, para se distanciar da zona de rebaixamento.

Por outro lado, no próximo domingo (25), o Jacupa encara o Altos, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lindolfinho, em Teresina. A equipe piauiense ocupa a 6ª posição, com 11 pontos ganhos e buscará a vitória para se aproximar das primeiras colocações na tabela.

Foto destaque: Reprodução/E.C. Jacuipense

Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduando em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

Deixe uma resposta