Itapirense Palmas

Itapirense e Palmas ficaram no empate em 1 x 1, na tarde deste sábado (8), em partida válida pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O dono da casa abriu o placar com Mikael ainda na primeira etapa. Mas no fim do complemento, após uma falha do goleiro paulista, o Tricolor igualou o marcador com Zé Elias. Agora, as equipes decidem uma vaga na próxima fase na última rodada.

Assista aos melhores momentos de Itapirense x Palmas

1º tempo:

A partida começou truncada. O Itapirense, dono da casa, foi quem tentou mais o ataque. Mas falhou na pontaria. O gol então saiu na bola parada. Após cobrança de falta na esquerda, Mikael subiu mais alto para mandar para as fundo das redes de cabeça. Do outro lado, o Palmas pouco assustou. Sem grande espetáculo, o time paulista levou a vantagem para o intervalo com 1 x 0.

2º tempo:

Apesar das mudanças na escalação, o jogo seguiu morno. O time de Itapira administrou a vantagem até os minutos finais e quase saiu com a vitória. Se não fosse a falha do goleiro. Aos 41′, Breno levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a menos, o Palmas partiu para o tudo ou nada. Em cobrança de escanteio, Zé Elias tentou cruzamento na pequena área. Na saída, o goleiro deixou a bola passar entre as pernas e morrer no fundo das redes. Tudo igual no fim: 1 x 1.

ITAPIRENSE X PALMAS – E AGORA?

Com o empate, o Itapirense acumula dois pontos e fica na 2ª colocação do Grupo 20. Já o Palmas soma o primeiro ponto na competição e fica no 4º lugar. Ambas tem chances de classificação.

As equipes retornam à campo para a rodada decisiva na próxima terça-feira (11). O Tricolor enfrenta o Retrô (PE), às 8h45 (horário de Brasília), no Estádio Coronel Francisco Vieira. Às 11h é a voz do time paulista enfrentar o já classificado Cruzeiro.

FOTO DESTAQUE: Reprodução/Eleven Sports

Izabela Avelar
Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.