Neste domingo (7), às 15h (horário de Brasília), o Iporá recebe o Juazeirense pelo jogo de volta das oitavas de final da . O confronto ocorre no Estádio Ferreirão, localizado na cidade de Iporá, em Goiás. A primeira partida, que aconteceu no último domingo na cidade de Juazeiro, Bahia, terminou empatada por 1 x 1. Portanto, nenhuma das equipes conseguiu vantagem para o duelo decisivo. Assim, quem vencer se classifica às quartas de final. No entanto, em caso de novo empate, teremos pênaltis.
IPORÁ
A equipe goiana já fez quatro partidas em casa na Série D. Assim, ganhou três e perdeu uma, marcando seis gols e sofrendo três, formando um saldo de três tentos positivos. Na última vez que jogou em casa, o Iporá venceu o União Rondonópolis por 2 x 0, em duelo válido pela segunda fase da Série D. Já em toda a competição, o time ganhou cinco partidas, empatou duas e perdeu, também duas. Fez 14 gols e sofreu oito, ficando com seis gols de saldo positivo.
Provável Escalação: Weverton; Everton, Rodrigo Milanez, Samuel e Danillo Ribeiro; Bosco, Júnior Capixaba, Renato Alves e Elicarlos; Neverton e Gênesis. Técnico: Guilherme Gomes
JUAZEIRENSE
A Juazeirense fez quatro partida longe de casa nessa Série D, não ganhou nenhum. Perdeu duas e empatou duas, fazendo três gols e sofrendo cinco tentos. Assim, a equipe conta com um saldo negativo de dois gols, nos jogos fora de casa. A última longe dos domínios foi diante do Patrocinense, quando saíram derrotados por 1 x 0, mas com a classificação às oitavas, conseguida nos pênaltis. Em toda a competição, o time baiano tem quatro vitórias, três empates e duas derrotas. A novidade da equipe fica por conta do técnico. Carlos Rabello foi demitido após o empate em Juazeiro e Maurílio Silva foi contratado para seu lugar.
Provável Escalação: Gleibson; Willian, Emílio, Márcio Luz e Cesinha; Waguinho, Iran e Clébson; Jeam, Toni e Nino. Técnico: Maurílio Silva
https://www.instagram.com/p/BziZGBnDxRe/?utm_source=ig_web_copy_link
RETROSPECTO
As equipes se enfrentaram apenas uma vez na história e foi na primeira partida das oitavas de final. Assim, as equipes não tem retrospecto entre eles. Essa partida terminou empatada por 1 x 1. Portanto, quem levar a melhor no próximo confronto, terá vantagem no retrospecto do duelo.
APOSTA INDICADA
Mesmo com a mudança de técnico e com a possibilidade real de classificação, não acreditamos que a Juazeirense possa bater o Iporá longe de casa. Analisando as campanhas das equipes, vemos o Iporá com maior chance de sucesso. No entanto, não vemos possibilidades de uma partida recheada de gols, assim, uma vitória simples pode decidir o confronto e o classificado às quartas de final.