Internacional x Fluminense – Prognóstico da 22ª rodada do Brasileirão Série A 2020

- Equipes se enfrentam neste domingo (22)
Internacional x Fluminense - Prognóstico 22

Internacional e Fluminense se enfrentam neste domingo (22), no Beira-Rio, às 18h15 (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado quer voltar ao topo da tabela. Enquanto o Tricolor pode se reaproximar do G4 caso vença a partida.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

INTERNACIONAL

Com 36 pontos, o Colorado é o vice-líder da competição e pode voltar a ponta caso vença a partida. No entanto, a equipe não vence há quatro jogos no Brasileirão. Assim sendo, após vencer o Vasco por 2 x 0, foram dois empates e duas derrotas. Os empates foram 2 x 2 com Flamengo e Coritiba. E as derrotas, 1 x 0 para o Corinthians e 2 x 0 para o Santos. Além disso, a equipe vem de eliminação para o América-MG na Copa do Brasil.

FLUMINENSE

O Tricolor é o oitavo colocado na tabela, com 32 pontos. Após engatar série de oito partidas invictas, com cinco vitórias e três empates, a equipe chegou ao G4 do campeonato. No entanto, não vem tendo bons resultados no segundo turno. Posto que perdeu os dois jogos. No primeiro, vitória do Grêmio por 1 x 0, no Maracanã. Na rodada seguinte, a derrota foi para o Palmeiras: 2 x 0 para os paulistas, no Allianz Parque.

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X FLUMINENSE

Ao todo, foram 69 jogos entre as equipes, com vantagem para o Internacional. Já que foram 28 vitórias, contra 19 do Fluminense. Além disso, foram 22 empates.

O último duelo ocorreu em 16 de agosto deste ano, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão. A saber, o Tricolor venceu por 2 x 1, de virada. Assim sendo, Paolo Guerrero abriu o placar para o Colorado. Ao passo que, com dois gols de pênalti de Nenê, o Fluminense levou a melhor na partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo que o retrospecto seja favorável ao Inter, principalmente com a partida sendo no Beira-Rio, estádio que o Fluminense não vence desde 2012, a aposta é no empate. Visto que o Tricolor tem surpreendido em alguns jogos fora de casa. Além disso, o Colorado não vive boa fase. Assim sendo, a aposta é no empate em 1 x 1.

Odds: 1 (1,80) | x (3,40) | 2 (4,50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo