Internacional vai em busca do Bicampeonato Nacional Sub-18

A princípio, neste sábado (13), às 10h (horário de Brasília), o Internacional vai até o Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. De antemão, para enfrentar o Fluminense no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Sub-18

Portanto, após vencer o São Paulo nos pênaltis, o Inter vai para o jogo em busca da vitória para conquistar o bicampeonato nacional.

INTERNACIONAL

Posteriormente, com a vitória heróica do Internacional contra o São Paulo. As gurias coloradas vão em busca da taça. Com 11 jogos pela competição, o time gaúcho tem oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota, dessa forma, com 78% de aproveitamento. 

O técnico Fábio Sanhudo, não terá a capitã Vick, expulsa na partida contra o São Paulo. Bem como Liriel e Eduarda, ambas penduras.

https://twitter.com/ColoradasGurias/status/1370479586715254795?s=20

FLUMINENSE

Ao contrário das coloradas, a equipe carioca sofreu mais na competição. Durante os 11 jogos, foram sete vitórias, um empate e três derrotas. Sendo assim, com 66% de aproveitamento. Filipe Torres que está à frente do time do Fluminense reforçou a dedicação e concentração para os jogos. 

Afinal, contará com suas principais jogadoras, como a zagueira Tarciane e as atacantes Lara Dantas Luany Rosa.

https://twitter.com/FluminenseFC/status/1370350130780631040?s=20

CONFRONTO

O primeiro confronto acontecerá em Laranjeiras, no Rio de Janeiro e a partida de volta, ainda não tem local definido. Segundo o site , as duas equipes nunca se enfrentaram. Por outro lado, não deixa de ser um grande jogo. Assim, o time colorado, conta com a artilheira da competição, Mileninha. Com um saldo de nove gols em 11 jogos.

Por fim, o Tricolor Carioca vem de uma goleada contra o Santos. Com um saldo de 15 gols na competição e irá buscar a vitória para conquistar um título inédito. 

Foto Destaque: Divulgação /  Mariana Capra / Internacional

Maria Eduarda Alves

Maria Eduarda Alves

Formada em Jornalismo, apaixonada por futebol desde criança e torcedora que volta para casa sem voz. Buscando trazer o reconhecimento necessário para o futebol feminino!