Independiente del Valle x Bragantino como aconteceu – resultado, destaques e reação

Nesta terça-feira (25), no duelo entre Independiente del Valle x RB Bragantino, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021, o jogo terminou em vitória para a equipe do Brasil. Sendo assim, o placar final ficou em 2 x 0 para os visitantes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE INDEPENDIENTE DEL VALLE X BRAGANTINO

https://www.youtube.com/watch?v=lzjH9C66rZA&ab_channel=LigadosNoFutebol

1º TEMPO: VANTAGEM VISITANTE

O começo do jogo foi bom para os visitantes. Apesar de ter finalizado menos, o Bragantino acertou mais o alvo nessa etapa. Dessa forma, aos 19′ a equipe brasileira obteve êxito com Fabrício Bruno, que abriu o placar após cobrança de escanteio de Artur. Apesar do começo animado, a continuação dos 45 minutos iniciais foi de pouca movimentação, e o jogo foi para o intervalo com 1 x 0 para o Massa Bruta.

2º TEMPO: CARTÃO VERMELHO E AMPLIAÇÃO

A princípio, o jogo voltou com o Independiente del Valle buscando o empate. No entanto, o gol dos mandantes não saiu. Para piorar a situação dos equatorianos, com apenas 13′ do recomeço da partida, o atacante Jonatan Bauman foi expulso após uma cotovelada em Edimar. Dessa forma, a igualdade ficou ainda mais difícil em Guayaquil.

Em seguida, aos 21′, o Bragantino tomou as rédeas do duelo e ampliou a vantagem com Eric Ramires. Assim, o meio-campista marcou mais um pelo clube com assistência do reforço Bruno Praxedes. Com isso, logo após o segundo gol dos adversários, o treinador Renato Paiva colocou mais um atacante em campo. No entanto, não conseguiu evitar a derrota em casa, e o Red Bull saiu com uma excelente vantagem para o jogo de volta.

INDEPENDIENTE DEL VALLE X BRAGANTINO – E AGORA?

Antes de mais nada, o Independiente del Valle volta a campo no sábado (17) contra o Deportivo Cuenca, pelo Campeonato Equatoriano. Enquanto isso, o Massa Bruta recebe o Santos em Bragança Paulista pela 12ª rodada do Brasileirão Série A 2021, no domingo (18), às 20h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Daniel Cobra

Daniel Cobra

Nascido em Santos, dividiu infância e adolescencia entre os treinos de base do clube e os times de futebol de praia. Mudou-se para São Paulo e se formou em Bacharelado em Esporte na USP, atuando na comissão técnica de clubes como Portuguesa, Corinthians e Guarulhos. Voltou para a universidade e tonou-se Mestre em Filosofia do Esporte pela USP, atuando como pesquisador para a UNESCO. Hoje é Pesquisador Convidado do Centro de Referência do Futebol Brasileiro do Museu do Futebol e Redator do Futebol na Veia.