Nesta quarta-feira (17), a coluna homenageia o jovem Igor Gomes, meio-campo do São Paulo que completa 22 anos.
Em suma, o jogador dedicou mais da metade de sua vida por amor a um dos maiores clubes do Brasil. Assim, desde os 10 anos, o Kakazinho, apelido dado pela semelhante ao craque Kaká, prende, passa e controla a bola com a camisa do Tricolor Paulista.
Aliás, Igor sempre foi tratado como joia e correspondeu. Mas, Infelizmente, em alguns momentos é alvo de críticas de alguns torcedores, que realmente não entendem nada de futebol.
Igor Gomes ainda é garoto, todavia tem um talento enorme e sempre esbanjou isso. Como resultado, tem uma trajetória vitoriosa com a camisa de seu clube do coração. Dessa maneira, nas categorias de base conquistou todos os títulos possíveis.
Mas, no profissional a coisa acabou sendo diferente, mas não por culpa de Igor. Em primeiro lugar, o atleta entrou na equipe principal de um clube que não conquista nada há nove anos. Porém, seu rendimento dentro de campo sempre foi bom ou aceitável.
Além disso, Igor sempre demonstrou e atuou com amor a camisa. Em um time que pouco mostrou raça e sentimento com a história da camisa pesada do São Paulo, o número 26 jamais se escondeu, poucos representaram ou representam com tanto carinho o que o torcedor quer ou sente em campo.
Um menino que sonhava não apenas em ser jogador, mas em atuar no São Paulo. Ademais, recusou propostas porque sonha em conquistar um título com essa camisa, e é merecedor.
Parabéns, Igor Gomes!
Parabéns Igor Gomes, assim como aconteceu com ”pai” Kaká, um dia você será reconhecido por toda sua torcida. Você merece conquistar um título pelo seu clube de coração e com certeza, conquistará o mundo com seu talento no meio-campo.
Veja mais do São Paulo
- São Paulo deve emprestar Paulinho Boia ao Vasco
- São Paulo acerta com atacante Éder, ex-Inter de Milão
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo