hyoran

Em suma, o meia Hyoran não vem recebendo muitas chances de atuar na equipe do Atlético-MG. Desde a chegada do treinador Cuca, o jogador perdeu espaço e assiste do banco, as partidas do Galo. Decerto, o treinador não costuma mexer em muitas posições de um jogo para outro e assim, Hyoran não é a primeira opção para entrar. Mesmo assim, o meia tem confiança que conseguirá recuperar sua vaga, mostrando que merece ter mais minutos:

“Venho trabalhando muito, me dedicando. Sei que o trabalho é chave e sigo focado, querendo jogar, buscando minhas oportunidades, com persistência e fé”.

Portanto, Hyoran entrou em campo nos minutos finais da partida contra o São Paulo, no último sábado (25), no Brasileirão. Antes disso, foram 10 jogos sem atuar, quando começou como titular contra o Juventude. Decerto, foram 40 dias sem jogar, não participando de momentos decisivos, como a classificação em cima do River Plate, na Libertadores. Neste período, ainda viu outro jogadores ganharem chances na sua frente, como Dylan Borrero e Calebe. Mesmo com tanto tempo sem jogar, o meia tem bons números na temporada, com direito a quatro assistências:

“Aqui no Galo temos um elenco muito forte e que acima de tudo se respeita, isso é bom. A comissão sabe o que é melhor para o grupo em todas as competições, vem conversando, deixando todos preparados”.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!