Huracan x Rosário Central como aconteceu – Resultado, destaques e reação

 

Primeiramente, na noite desta segunda-feira (02),Huracan e Rosário Central se enfrentaram, em jogo valido pela 13a rodada do Campeonato Argentino. Assim, no Estádio Malvinas Argentinas, os mandantes venceram, por 2 x 1. Nesse sentido, os mandantes garantiram os três pontos, enquanto os visitantes não pontuaram.

Assista aos melhores momentos de Huracan x Rosário Central

1° Tempo: Veliz abre o placar para o Rosário Central

A primeira etapa começou com mandantes pressionando, porém faltava criatividade para explorar os poucos espaços que os visitantes davam durante a partida. Além disso, os donos da casa passaram grande parte do inicio do jogo sem conseguir levar perigo para os adversários.

Dessa forma, não demorou muito para os visitantes abrirem o placar do jogo, após boa enfiada de bola de Benítez, Veliz apareceu para driblar o goleiro, e fazer um belo gol, para mexer no marcador e com o jogo. O Rosário, ainda tentou reagir na primeira metade, mas não ameaçou a defesa adversária.

2° Tempo: Vira, vira, virou

A segunda etapa trouxe um roteiro bem diferente com ela. Desse modo, agora quem pressionava eram os donos da casa, que logo no inicio tiveram um pênalti ao seu favor. Então, Coccaro bateu e marcou o gol de empate da partida, mudando assim a situação do jogo.

Além disso, não demorou muito para acontecer a virada da partida. Dessa forma, o Huracan teve outro pênalti ao seu favor, Cristaldo foi para a bola e não perdeu, assim fazendo o gol da remontada dos donos da casa, que souberam segurar o resultado na parte final do jogo.

 

Huracan x Rosário Central – E agora?

Agora o Huracan irá enfrentar o Independiente fora de casa. Já o Rosário Central, vai enfrentar o Estudiantes dentro de seus domínios. Ambos os jogos são validos pelo Campeonato Argentino.

Foto destaque: Divulgação/Club Atlético Huracán

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio