Em suma, Hulk teve nos pés a chance de definir a partida contra o Palmeiras, na noite desta terça-feira (21). Decerto, um dos destaques do time, perdeu um pênalti ainda no primeiro tempo e assim, sem outras oportunidades, a partida terminou em 0 x 0. Por isso, o camisa 7 logo assumiu a responsabilidade do resultado, em entrevista na saída de jogo:
“Só erra quem bate, a gente é profissional, responsável para assumir, eu assumo responsabilidade por não termos conseguido a vitória hoje, mas lembrando que é o primeiro jogo, temos o segundo jogo em casa, diante da nossa torcida. A gente é muito forte com nosso público, aproveitamos fazer um ótimo jogo e aproveitar melhor as oportunidades”.
Portanto, Hulk fez questão de comentar sobre o trabalho do time, exaltando o jogo coletivo. Ainda assim, puxou toda a culpa pela não vitória para si, mas prometendo foco para o jogo de volta, na próxima terça-feira (28):
“O principal culpado sou eu, que perdi o pênalti. A gente que trabalha no dia a dia sabe que ninguém é perfeito, acontece, acabei perdendo o pênalti. Agora é focar”.
Decerto, a partida de volta das semifinais da Libertadores acontecerá no Mineirão, na próxima terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília).
Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG


