hulk

Em suma, o atacante Hulk revelou ansiedade para a partida contra o Palmeiras, nesta terça-feira (21). Decerto, o primeiro confronto da Copa Libertadores é um dos jogos mais importantes do time na temporada. Entretanto, apesar da experiência de anos no futebol europeu, o atacante comentou sobre o nervosismo antes de entrar em campo:

“Por mais que você jogue jogos desse nível, quando chega um jogo desse, sempre tem aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade de o árbitro dar logo o apito inicial e começar. É normal, uma expectativa muito grande, um jogo bastante esperado, não só por nós, como não só para o Palmeiras. Enfim, para todos os brasileiros, para todos os sul-americanos, para todos que acompanham o futebol, sabem a grandeza desse jogo”. 

Portanto, o atacante está pendurado e, se tomar cartão nesta primeira partida, não entra em campo no jogo da volta. Por isso, Hulk sabe que precisa estar muito concentrado para competir e não perder a decisão da terça-feira da semana que vem (28):

“Ninguém quer ficar de fora de nenhum jogo, principalmente desses jogos especiais. Vou procurar ter o meu foco total no jogo, 100% no jogo, para que não faça nenhuma falta besta para que venha a tomar cartão, muito menos por reclamação. Não posso tomar cartão”.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!