hulk

Em suma, o atacante Hulk foi as redes sociais para se manifestar ao torcedor do Atlético-MG após eliminação na Libertadores. Decerto, o jogador pediu desculpas pela saída do torneio, mas garantiu que está feliz no time e que serão campeões ainda este ano, prometendo buscar as duas taças:

“Quando resolvi voltar a jogar no Brasil não passava pela minha cabeça que eu seria tão feliz como estou sendo. Entrar em campo com a camisa do Galo e sentir todo amor, carinho e respeito que a torcida tem por nós jogadores é muito gratificante. Nós jogadores, comissão técnica e toda família do Atlético queríamos muito estar nessa final, mas infelizmente não conseguimos. Temos um compromisso grande de dar a vida pelo Brasileiro e Copa do Brasil. Vamos lutar com fervor até o fim. Por que esse sonho, hoje, não é só da massa atleticana é também de todos os jogadores, toda a diretoria e comissão técnica, mas acima de tudo É MEU! E nós vamos conquistar!”

Decerto, o Galo é líder do Brasileirão com 46 pontos, oito à frente do vice líder, Palmeiras. O time ainda irá disputar as duas semifinais da Copa do Brasil, contra o Fortaleza. O atacante Hulk é vice artilheiro do BR21, com oito gols.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!