hulk

Em suma, o atacante Hulk não quis assumir a responsabilidade de ser o favorito no confronto contra o Palmeiras. Decerto, o treinador do clube paulista colocou o Galo como o principal candidato ao título da Libertadores. Entretanto, Hulk devolveu o “presente” para o lado palmeirense, fazendo questão de lembrar que o Verdão defende o título:

“O Abel joga isso pra gente, mas a gente pode jogar de volta também. O Palmeiras é o atual campeão da Libertadores, está defendendo o título. Hoje é um jogo que é 50-50 como eu sempre falei, como sempre falo, um jogo que as duas equipes mereceram chegar aonde chegaram. Não vamos abraçar essa responsabilidade só para a gente, vamos jogar sabendo do tamanho do jogo, jogar com experiência, com inteligência, para que possamos ser mais felizes que eles e passar para a final, que é o nosso objetivo”.

Os times se enfrentam, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores, nesta terça-feira (21). O confronto, às 21h30 (horário de Brasília), acontecerá no estádio da Palmeiras, o Allianz Parque. É o primeiro dos dois jogos entre os brasileiros, que entram em campo pela partida decisiva, na volta, no dia 28, em Minas Gerais.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!