Hudson se despede e fala de seu melhor momento no São Paulo

Hudson não veste mais a camisa do São Paulo e acertou seu ”retorno” para o Fluminense. Portanto, como seu contrato acaba no final do ano, mesmo período que se encerra o novo empréstimo no Rio de Janeiro, o volante termina seu ciclo no Morumbi.

Em suma, Hudson teve altos e baixos com a camisa do clube, mas chegou a ser capitão na temporada 2016, sob o comando de Edgardo Bauza. Assim, em entrevista ao GE, o volante falou sobre seu melhor momento com a camisa do São Paulo.

“Acredito que tenha sido na Libertadores de 2016, contra o Atlético-MG lá, que a gente conseguiu a classificação em um jogo muito difícil. Foi o jogo que a Conmebol me premiou como melhor em campo e a gente fez um campeonato muito bom. Acho que o São Paulo surpreendeu a todos naquele ano. Chegamos na semifinal e jogamos de igual para igual com o Atlético Nacional, o campeão daquela edição. Esse foi o momento que mais me marcou, que eu poderia falar que foi o auge” – recordou.

Depois de passar uma temporada com a camisa do Fluminense, Hudson retornou para treinamentos neste início de temporada. Todavia, não agradou a comissão técnica de Hernán Crespo e acertou sua volta para o Rio de Janeiro.

Veja mais do São Paulo 

Foto Destaque: Divulgação/

Alexsander Vieira

Alexsander Vieira

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.