Hudson se despede do São Paulo

O São Paulo fechou o novo empréstimo do volante Hudson para o Fluminense. Assim, ao final do vínculo, o ex-camisa 25 do Tricolor encerra seu contrato com os paulistas. Dessa maneira, o jogador se despediu do clube que passou a maior parte da década.

“Eu não queria atrapalhar o ambiente do São Paulo, não queria atrapalhar o clube e não queria que eles atrapalhassem a sequência da minha carreira. E foi muito bem conversado, o Muricy é um cara que me conhece, me levou ao São Paulo, um cara que eu respeito muito. Hoje ele tem um cargo importante lá dentro, mas a gente sabe que o treinador é o maior responsável pela montagem do elenco. E ele foi sincero, falou que era para eu seguir meu caminho” – disse Hudson.

“Confesso que não tenho frustração. Claro que eu queria levantar muito um título pelo São Paulo, mas sou muito grato ao clube. Sempre fui muito comprometido, responsável com a instituição. Eles me colocaram no cenário da elite do futebol brasileiro, eu só tenho que agradecer ao São Paulo. E o futebol tem isso de momento, de troca de treinador, de pensamento, de filosofia, do que eles já têm no grupo. Acredito que em nenhuma vez eu estive inserido em planos para voltar” – completou.

Em suma, Hudson chegou ao Morumbi em 2014 e atuou em 198 partidas marcando seis gols. Mas, no meio do caminho foi emprestado para o Cruzeiro em 2017 e Fluminense na temporada passada.

Veja mais do São Paulo 

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Alexsander Vieira

Alexsander Vieira

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.