Hudson cita pior momento no São Paulo

O São Paulo fechou um novo empréstimo de Hudson para o Fluminense. Assim, o contrato tem validade até o final do ano, mesmo prazo do encerramento do contrato com o clube paulista. Dessa maneira, o volante não veste mais a camisa da equipe. Portanto, o jogador concedeu entrevista ao GE e se despediu dos paulistas e falou o pior momento que teve no time.

Fala, Hudson

“Um dos momentos mais duros foi ter perdido o título Paulista de 2019 para o Corinthians. Aquela derrota, com gol no finalzinho, foi bastante dolorida. A gente tinha um time jovem, que estava se reconstruindo e que demonstrava muito potencial. A maioria dos jogadores está jogando hoje aí. E foi muito triste. Foi difícil chegar no vestiário aquele dia, olhar para todo mundo, receber aquele troféu de vice-campeão. Foi dolorido. O Raí teve que convencer a gente para subir no gramado de novo e cumprir o protocolo, enfim…” afirmou Hudson.

Além disso, o jogador falou sobre a seca de títulos que o clube enfrenta. Em suma, o São Paulo não levanta um caneco desde a Copa Sul-Americana 2012. Desse modo, ele afirmou que o jejum incomoda aos atletas.

“No São Paulo, como é um clube acostumado a ganhar títulos importantes, esse jejum vai se tornando pesado. A cada campeonato, ano que passa, os jogadores até certo ponto sentem isso em determinados momentos das competições. Acho que tem que procurar dar tranquilidade para eles”, completou.

Como resultado, Hudson chegou ao Morumbi em 2014 e atuou em 198 partidas marcando seis gols. Mas, no meio do caminho foi emprestado para o Cruzeiro em 2017 e Fluminense na temporada passada.

Veja mais do São Paulo 

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Alexsander Vieira

Alexsander Vieira

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.