O estádio CAP recebe um duelo das Américas. Nesta quarta-feira (12), às 19h15 (horário de Brasília) Huachipato e Deportivo Pasto se enfrentam na primeira fase da Copa Sul-Americana 2020. Os mandantes vêm de empate, enquanto os visitantes golearam na Liga Aguilar. Entretanto, agora é hora de virar a chave para outra competição

Huachipato

A equipe não duplicou um resultado na temporada. Em três jogos são uma vitória, um empate e uma derrota. Além disso, o equilíbrio entre defesa e ataque é gigante. Foram três tentos levados e o mesmo número de feitos. O volante Sepulveda, o zagueiro Oyarzun e o atacante Juan Sotelo são os pilares do time do jovem treinador Florentin.

Deportivo Pasto

A fase dos colombianos é muito empolgante. Mesmo com um jogo a menos a equipe é líder do Apertura com nove pontos, sendo assim, três vitórias, sete gols feito e um levado. O verdadeiro 7 x 1. O clube é desconhecido até de bons conhecedores do futebol, mas quer surpreender a muitos. Por isso, confia no trio de ataque Medina, Vanegas e Pajoy para conquistar um bom resultado.

Retrospecto

Os dois clubes nunca se enfrentaram na história.

Aposta indicada

O equilíbrio e irregularidade chilena deixa em dúvida com qual característica vem a campo. Para piorar, torcedores do Huachi fizeram diversos insultos na rede do Pasto, dessa forma, uma motivação a mais para os visitantes já embalados. É recomendável apostar na vitória visitante. 

Odds: 1 (2,50) | x (2,90) | 2 (3,05).

Avatar
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados