Nicolás Pasquini

Clubes de volta aos treinos e os times seguem se reforçando. Mesmo sem ter uma data prévia para a volta do Campeonato Argentino. Nicolás Pasquini é mais um jogador que se transferiu de equipe durante essa pausa causada pela Pandemia da COVID-19. A saber, o jogador foi emprestado para o Estudiantes  até dezembro de 2021 com opção de compra. Embora não seja considerado um Clube grande na Argentina, o Time de La Plata, o qual Nicolás irá jogar tem quatro Libertadores.

https://www.instagram.com/p/CEE9QLdlX0a/?utm_source=ig_web_copy_link

CARREIRA

A trajetória do Nicolás Pasquini foi feita basicamente no Lanús, uma vez que, vestiu a camisa do mesmo por 114 vezes, entretanto marcou apenas quatro gols. Aos 29 anos o jogador teve uma breve passagem pela Atalanta, quando atuou na Itália por dois anos. Em sua galeria de troféus o jogador tem cinco  títulos. A saber são: Sula, Argentino Copa Bicentenário e Recopa Argentina, logicamente, um de cada em sua prateleira de glórias. Conforme disse, embora tendo uma  breve  passagem pela Atalanta, ele conquistou a Primeira B Metropolitana. Embora não seja goleador, Nicolás Pasquini tem a alma do argentino, em suma, muita raça e disposição jamais faltaram para  Pasquini em nenhuma partida.

Foto Destaque: Twitter do Lanús

Leonardo Raiol
Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão. Instagram:@raiolleonardo Twitter:@raiolleonardo5

Artigos Relacionados