Antes de mais nada, o Corinthians enfrenta o Atlético-MG, neste sábado (17), às 19h (horário de Brasília), em partida válida da 12ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena. Com isso, Gustavo Mosquito exaltou a qualidade de uma possível ida de Renato Augusto no Timão.
“É um grande jogador. Se vier jogador desse nível, vai nos ajudar muito. Será muito bem-vindo, conhece muito bem o clube, tem uma história aqui dentro. Eu com certeza vou ficar muito feliz de jogar ao lado dele”, disse Gustavo Mosquito.
https://twitter.com/Corinthians/status/1415717896844677122
LEIA MAIS SOBRE O TIMÃO:
- Corinthians está perto de contratar Giuliano
- Tarcisio Pugliese, do sub-20, é demitido do Corinthians
- Lucas Piton, do Corinthians, entra na mira de time italiano
- Corinthians deve três meses de salários a jogadores da base
Além disso, o atacante explicou que se cobra para balançar as redes.
“Me cobro muito para fazer gol, isso vem me incomodando já há alguns dias, por mais que eu venha participando com assistências e pênaltis. Me cobro muito! Talvez eu esteja mais aberto com Sylvinho, eu pego a bola mais aberto, mas tenho me cobrado. Tive um gol anulado contra o Sport também. Mas vou trabalhar para esses gols saírem”, concluiu.
GUSTAVO MOSQUITO NO CORINTHIANS
Inicialmente, desembarcou no Parque São Jorge, em 2018, após se destacar na base do Coritiba. Assim, fez sua estreia só na temporada de 2019, assim, foi campeão do Paulistão 2019. No entanto, foi emprestado para o Paraná, assim, Vagner Mancini pediu o retorno do atleta, e com Sylvinho é peça fundamental no ataque. Em síntese, fez 59 jogos, marcou nove gols e seu contrato é válido até 31 de dezembro de 2023.
Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians


