Corinthians

Antes de mais nada, os bastidores nas categorias de base do Corinthians continua em crise. A saber, a diretoria do Timão está devendo três meses de salários atrasados para os jogadores da base, pois completou nesta quinta-feira (15).

LEIA MAIS SOBRE O TIMÃO

A saber, de acordo com o Meu Timão e confirmado pelo GE, as pendências que são referentes nos meses de abril, maio e junho. Entretanto, estão devendo apenas aos jogadores com contrato de formação, a partir de 14 anos. Assim, os atletas com contrato do time profissional do sub-20 estão em dia. Contudo, a diretoria corintiana está trabalhando para quitar o mais breve possível. Além disso, é a prioridade do clube paulista.

CORINTHIANS E MAIS CRISE NA BASE

Em contrapartida, nesta última quarta-feira (14), o Alvinegro demitiu o técnico Tarcisio Pugliese, do sub-20, após o empate contra o São Paulo, por 1 x 1, no Brasileirão da categoria. Agora, Gustavo Almeida, técnico do sub-17, vai assumir interinamente a equipe até a procura de um novo treinador. O Timão enfrenta o América-MG sub-20, em partida válida da 6ª rodada do Brasileirão Sub-20. A saber, no domingo (18), às 16h (horário de Brasília)na Fazendinha. 

Foto destaque: Reprodução/Ana Canhedo

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo