Gustavo Mosquito

Antes de mais nada, o Corinthians enfrenta o Atlético-MG, neste sábado (17), às 19h (horário de Brasília), em partida válida da 12ª rodada do Brasileirão. Todavia, Gustavo Mosquito falou em entrevista coletiva, falou sobre a perda do seu pai pela covid-19. Contudo, após uma semana, seu avô faleceu por conta do vírus.

“Atleta vive de superação. Eu tive uma perda muito grande, a do meu pai. E muita gente não sabe, mas uma semana depois o meu avô também faleceu por conta da Covid. É Deus para nos fortalecer, minha família, minha esposa, meus filhos, meu irmão, minha mãe, as pessoas que estão comigo neste momento. Só eles para ajudar a superar, e os dias para amenizar, a dor que estou sentindo ainda”, declarou Gustavo Mosquito.

LEIA MAIS SOBRE O TIMÃO:

Posteriormente, com o apoio dos familiares, ajuda a fazer ótimos jogos pelo clube paulista.

“É muito difícil, mas a vida segue. É tirar força na família, os meus companheiros também me deram muita força. Tem sido importante para fazer bons jogos”, concluiu.

GUSTAVO MOSQUITO NO CORINTHIANS

Inicialmente, desembarcou no Parque São Jorge, em 2018, após se destacar na base do Coritiba. Assim, fez sua estreia só na temporada de 2019, assim, foi campeão do Paulistão 2019. No entanto, foi emprestado para o Paraná, assim, Vagner Mancini pediu o retorno do atleta, e com Sylvinho é peça fundamental no ataque. Em síntese, fez 59 jogos, marcou nove gols e seu contrato é válido até 31 de dezembro de 2023.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo