arana

Em suma, um dos destaques do Atlético-MG, o lateral Guilherme Arana, revelou ansiedade para que a partida contra o Palmeiras, chegue logo. Decerto, o titular da posição estará em campo nesta terça-feira (28), e tenta se distrair até o momento do jogo com música e a família:

“Minha preparação é sempre tranquila. Procuro ficar com meu filho. Agora estou fazendo aula de cavaquinho, isso faz com que minha cabeça fique em outro lugar um pouco, mas estou bem tranquilo, me cuidando, me alimentando bem. – É inevitável você não pensar no jogo. Assim como o torcedor, eu estou bastante ansioso, porém, pode ter certeza, se Deus quiser, eu vou estar bem tranquilo e desempenhar um bom futebol.”

Portanto, para a jogo de volta, o Atlético-MG contará com o apoio da torcida nas arquibancadas. Cerca de 18 mil pessoas estarão no Mineirão e para Arana, é uma motivação a mais para fazer o Galo se superar e buscar a vitória:

“Jogar com o torcedor é diferente, é uma energia diferente. Você já entra a duzentos por hora. A volta do torcedor é uma energia nova, ainda mais torcedor do Galo que é um jogador a mais em campo. Tenho certeza que não vai faltar apoio”.

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!