Guarulhos x Flamengo-SP como aconteceu – Resultado, destaques e reação da Copinha 2022

Na tarde de terça-feira (4), Guarulhos x Flamengo-SP se enfrentaram pela Copinha 2022. Assim, em um jogo muito nervoso e com poucas chances, os clubes não conseguiram sair do 0 e ficaram com um ponto cada.

Assista aos melhores momentos de Guarulhos x Flamengo-SP

Em Breve

1° Tempo: Flamengo-SP começa melhor mais não abre o placar

Inicialmente, os times chegaram para estreia na competição sem jogar a algumas semanas. Então, o jogo começou bem morno mas, com domínio do Flamengo-SP, que trabalhava muito a bola e tentava chegar ao gol. Assim, nenhum dos times chegou com muito perigo, tendo apenas o Fla em uma jogada ensaiada na bola parada marcado um tento.

Entretanto, o gol foi devidamente anulado. Além disso, o Guarulhos tentava responder no contra-ataque, chegando a fazer boas chances mas, sem levar muito perigo a meta do Flamengo-SP. Sendo assim, a partida ficou no 0 x 0 na primeira parte.

2° Tempo: times seguem nervosos e não conseguem marcar na Copinha

A princípio, os dois times continuaram nervosos no jogo, tendo muito toque de bola e poucas chances criadas. Assim, o jogo ficou muito brigado, não querendo se arriscar.

Entretanto, já na reta final do confronto, o Flamengo-SP até chegou com perigo, mas parou na boa partida da defesa do Guarulhos. Então, o jogo seguiu em 0 x 0 com ambos os times ficando com um ponto cada.

Guarulhos x Flamengo-SP – E agora?

Decerto, o Guarulhos volta a campo já na sexta-feira (7), onde encontra o Avaí às 15h15 (horário de Brasília). Assim, o clube precisa pontuar para seguir na briga por uma vaga na próxima fase da Copinha 2022. Por fim, o Flamengo-SP enfrenta o Santana na próxima rodada também na próxima sexta-feira (7), às 13h (horário de Brasilía). Além disso, vale lembrar que ambas as equipes jogam suas partidas no estádio Ninho do Corvo na cidade de Guarulhos na grande São Paulo.

 

Foto Destaque: Divulgação/Lolê Arts/Flamengo-SP

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.