Guarani x Vila Nova como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na tarde desta sexta- feira (7), ocorreu a partida entre  Guarani x Vila Nova que se encerrou por 3 x 2, no Estádio Estádio Alberto Victolo, no município de Tanabi, em duelo válido pela 2ª rodada da Copinha 2022. O atacante Caio Henrique marcou o gol do Guarani no primeiro tempo. Os jogadores Alexandre Souza e Renan Pereira ampliaram, enquanto Guilherme Pires anotou duas vezes pelo Vila Nova fechando o placar na segunda etapa. Com a vitória, o Bugre se garante sua vaga na próxima fase. O Tigrão, por outro lado, se complicou na competição, já que precisa ganhar do Tanabi que está em primeiro do grupo para se classificar para a próxima fase.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE RB BRAGANTINO X ABC-RN

Em breve.

1º TEMPO: JOGO EQUÍLIBRADO DEFINIDO EM ERRO DO VILA NOVA

Os primeiros minutos do confronto foram equilibrados com as duas equipes se estudando bastante. Ambas as equipes priorizavam o jogo técnico e tático, com a posse de bola ditando o jogo durante todo o primeiro tempo. Desse modo, aos 23 minutos, o Bugre abriu o marcador com Caio Henrique. Após cobrança de escanteio, a bola bateu na zaga adversária e sobrou para o jogador empurrar para as redes.

2º TEMPO: REVIRAVOLTA DO VILA NOVA E ACOMODAÇÃO DO GUARANI 

Na etapa complementar, o duelo iniciou movimentado. Em resumo, logo nos primeiros segundos, o Vila Nova teve grande chance de diminuir o marcador. Assim, aos 16 minutos, o Guarani marcou com Alexandre Souza. Logo, após jogada, Renan Pereira subiu sozinho e cabeceou para as redes. Posteriormente, o Tigrão não se acomodou. O clube de Goiás, por sua vez, conseguia criar boas chances, ofereceu dificuldades para a zaga do Guarani.

Quando, após uma falta marcada na entrada da área, o Vila Nova reagiu e diminuiu com um bonito gol de falta de Guilherme Pires, aos 27 minutos. Nos acréscimos, aos 46 minutos, Guilherme Pires marcou de novo. O camisa 9 recebeu na área e bateu de pé direito.

GUARANI X VILA NOVA – E AGORA?

Com o resultado, o Guarani conquistou o segundo lugar no grupo vitória na Copinha 2022. Dessa maneira, o time ainda segue na disputa por uma vaga na próxima fase da competição. Em contrapartida, o Vila Nova está em uma situação complicada. Assim, para se classificar, a equipe precisaria derrotar o Tanabi, seu próximo adversário. Os confrontos da próxima rodada acontecerão na segunda-feira (10), no interior paulista.

Foto destaque: Reprodução /Diogo Silva/Especial para Guarani FC

Matheus Santos
Setorista do Cabofriense-RJ / Vila Nova-GO ,20 anos, carioca e apaixonado por futebol, me segue no Instagram para saber mais.

Deixe um comentário