Vem aí mais um jogão de bola pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (18), Campinas vai parar com mais um confronto direto pelo G4 da competição. Sendo assim, confira a todas as informações de Guarani x Sport onde assistir, horário do jogo, e escalações deste confronto válido pela 24ª rodada.
A bol vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, no interior de SP. Sem vencer há quatro jogos, o Bugre vai em busca dos três pontos para não se distanciar do G4 da competição. O Sport, líder da Série B, tem apenas um ponto de vantagem sobre o Vitória, e quer pontuar para não perder a ponta da tabela.
Nenhum dos dois times venceu na última rodada da Série B. O Guarani perdeu para o Juventude, em casa, pelo placar de 1 x 0, e o Sport, empatou sem gols diante do Tombense, jogando no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.
Finalizado
3
-1
Guarani - Sport Recife
Brazil Serie B - Estadio Brinco de Ouro
Índice
Onde assistir ao vivo Guarani x Sport
Os torcedores de Guarani e Sport terão duas opções para acompanhar a este confronto na próxima sexta-feira (18). A primeira, e mais tradicional delas, é sintonizar nos Canais SporTV, em sinal de TV fechada, e a outra envolve o Premiere, sistema exclusivamente pay-per-view, que detém os direitos de transmissão de todos os jogos da Série B do Brasileirão.
Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani perdeu uma posição após a derrota para o Juventude na última rodada, e vai em busca dos três pontos para não se distanciar ainda mais dos quatro primeiros colocados da competição.
Já o Sport, é o líder absoluto na tabela, com 44 pontos, e quer tomar alguns pontos do Guarani jogando em Campinas, e melhorar seu desempenho como visitante na temporada. Atualmente, o Leão da Ilha é apenas o 10º colocado jogando fora de casa. Na última rodada, o time pernambucano empatou sem gols diante do Tombense.
Onde assistir Guarani x Sport e horário
- Data: 18 de agosto de 2023 (sexta-feira);
- Horário: 21h30 (horário de Brasília);
- Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas, São Paulo;
- Onde assistir: SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).
Escalações prováveis Guarani x Sport
Escalação Guarani
Umberto Louzer terá o retorno do lateral-esquerdo Mayk, e do meia Bruninho para o confronto desta sexta-feira, entretanto, não poderá contar com Régis, nem com Isaque, dois dos principais articuladores do time, pois foram penalizados com o 3º cartão amarelo na última rodada.
Outro que deve retornar ao time titular é o ponta direita João Victor, que estava suspenso na última rodada contra o Juventude, e deve voltar ao ataque, formado por Bruno José, e Bruno Mendes, ou Derek, que pode voltar ao time titular após um período de recuperação por conta de uma lesão muscular.
Provável escalação do Guarani: Pegorari; Diogo Mateus, Alan Santos, Lucão e Mayk; Matheus Bueno, Matheus Barbosa e Bruninho; Bruno José, João Victor e Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer.
Escalação Sport
Enderson Moreira poderá ter os retornos de Felipinho e Eduardo, titulares nas laterais, que foram poupados na última rodada diante do Tombense. Ambos sentiram uma contratura muscular e ficaram de fora do último encontro pelo Brasileirão Série B. Entretanto, o zagueiro Rafael Thyere sentiu uma lesão na partida em Minas Gerais, precisou ser substituído, e deve desfalcar o time nesta sexta-feira.
No ataque, Luciano Juba deve voltar para a ponta esquerda, já que no jogo contra o Tombense, devido à ausência de Felipinho, precisou dar lugar à Alan Ruiz, e jogar improvisado como ala. Com isso, o time deve ser o mesmo para o confronto diante do Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Provável escalação do Sport: Renan; Alisson Cassiano, Roberto Rosales e Sabino; Eduardo, Ronaldo Henrique, Fábio Matheus e Felipinho; Luciano Juba, Facundo Labandeira e Vágner Love. Técnico: Enderson Moreira.
Escalações Guarani x Sport
As escalações serão anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo
Guarani
Sport Recife
Arbitragem do jogo Guarani x Sport
- Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA) (GO);
- Árbitro Assistente 1: Anne Kesy Gomes de Sá (FIFA) (AM);
- Árbitro Assistente 2: Leonardo Carvalho Rocha (GO);
- Quarto Árbitro: Gustavo Holanda Souza (SP);
- VAR: Adriano Milczvski (PR).