Guarani x Ponte Preta – onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Campinas vai parar mais uma vez. O maior clássico do futebol do interior de São Paulo, e um dos maiores do Brasil, acontece neste sábado (2), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Portanto, confira a todas as informações de Guarani x Ponte Preta onde assistir ao vivo, escalações e a expectativa em relação ao jogo.

Na 7ª colocação da Série B, o Guarani vem de empate fora de casa frente ao time do Sampaio Corrêa, resultado este, que deixou a torcida na bronca com o time, tendo em visa o desempenho do time no 2º tempo. Por isso, logo na chegada da delegação no Brinco de Ouro no início da semana, um grupo de torcedores esteve presente para cobrar, e demonstrar apoio ao Bugre para o clássico.

Já a Ponte Preta vem de vitória diante do Londrina, em um confronto direto contra a zona de rebaixamento. O resultado foi comemorado pelo time, já que todo e qualquer ponto conquistado antes de um dérbi pode ser importante para a moral do time. Na 14ª colocação, a Ponte soma 31 pontos, e está a cinco do Z4.

br
02/09/23 - 18:00

Finalizado

1

-

0

br

Guarani - Ponte Preta

Brazil Serie B - Estadio Brinco de Ouro

Onde assistir ao vivo Guarani x Ponte Preta

Os torcedores de Guarani e Ponte Preta poderão acompanhar ao Dérbi Campineiro por meio do SporTV, em sinal de TV fechada, e também pelo Premiere, serviço exclusivo pay-per-view, que detém os direitos de transmissão de todos os jogos do Campeonato Brasileiro da Série B.

No 1º turno do Campeonato Brasileiro da Série B, Guarani e Ponte Preta se enfrentaram no Estádio Moisés Lucarelli, e acabaram empatando por 1 x 1. O gol da Ponte Preta foi marcado por Jeh, e o do Bugre foi anotado por Bruno Mendes, no último lance do jogo.

Onde assistir Guarani x Ponte Preta e horário

  • Data: 02 de setembro de 2023 (sábado);
  • Horário: 18h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas, São Paulo;
  • Onde assistir: SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Escalações prováveis Guarani x Ponte Preta

Escalação Guarani

Umberto Louzer, técnico do Bugre, terá três retornos importantes para este duelo de sábado. O volante Matheus Bueno se recuperou de uma lesão muscular e volta ao time para formar a dupla com Matheus Barbosa. Na lateral-direita, Diogo Mateus retoma seu posto após cumprir suspensão, assim como o zagueiro Alan Santos.

No ataque, Bruno José, João Victor e Bruno Mendes, ou Derek, devem formar o trio de ataque para o confronto que pode colocar o time mais próximo do G4. Caso vença a Ponte Preta, o Guarani vai aos 44 pontos, e o time vai igualar a pontuação do Novorizontino, que permanece na frente por conta do número de vitórias.

Provável escalação do Guarani: Pegorari; Diogo Mateus; Alan Santos, Lucão e Mayk; Matheus Barbosa, Matheus Bueno e Bruninho; Bruno José, João Victor e Derek (Bruno Mendes)Técnico: Umberto Louzer.

Escalação da Ponte Preta

Assim como o seu rival, o técnico Pintado terá o retorno de três peças importantes para o jogo diante do Guarani. O goleiro Caíque França, o volante Léo Naldi e o lateral-esquerdo Arthur, cumpriram suspensão na partida diante do Londrina, e voltam ao time titular neste sábado.

Sendo assim, o time deve ter o trio de ataque formado por Eliel, André e Paulo Baya, ou, caso o comandante do time ponte-pretano queira reforçar o meio-campo, poderá entrar com Mailton pela meia direita. Desfazendo-se da formação 4-3-3 para um 4-4-2.

Provável escalação da Ponte Preta: Caíque França; Luiz Felipe, Mateus Silva, Fábio Sanches e Arthur; Léo Naldi, Felipe Amaral e Élvis; Eliel (Maílton), Paulo Baya e André. Técnico: Pintado.

Guarani x Ponte Preta: escalações

As escalações serão divulgadas com aproximadamente 1h antes do início do jogo.

Guarani

br
4-4-2
1
Pegorari
br
13
Diogo Mateus de Almeida Rodrigues Maciel
br
12
Alan Santos
br
3
Lucas Cavalcante Silva Afonso
br
17
Bruno Jose de Souza
br
5
Matheus Barbosa Teixeira
br
11
Derek Freitas Ribeiro
br
Substitutos
29
Isaque
br
9
Bruno Mendes
br
34
Walber
br

Ponte Preta

br
4-3-3
5
Leonardo Naldi de Matos
br
6
Antonio Feliphe Costa Silva
br
9
Eliel Chrytian Pereira Silva
br
16
Paulo Baya
br
Substitutos
3
Edson Rogerio Gomes de Moraes
br
20
Lucas Nathan Veloso
br
18
Fraga
br
30
Luan Fernandes Ribeiro
br

Arbitragem do jogo Guarani x Ponte Preta

  • Árbitro: Édina Alves Batista – SP (FIFA);
  • Árbitro Assistente 1: Evandro de Melo Lima (SP);
  • Árbitro Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP);
  • Quarto Árbitro: Gustavo Holanda Souza (SP);
  • VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (SP).
Lucas de Souza

Lucas de Souza

Repórter na equipe do Futebol na Veia e redator na Trivela, Lucas Souza é narrador do canal Futebol Interior e da Federação Paulista de Futebol.