Grêmio x Picos – Resultado, destaques e reação

Com uma disputa com alguns obstáculos, a equipe do Grêmio garantiu o triunfo sobre o Picos, nesta quinta-feira (12). A saber, a partida que teve apenas um gol, ficou marcada pelas dificuldades climáticas e de finalizações para os dois lados. Mas com mais precisão, como citado anteriormente, o time gremista garantiu a vitória e, consequentemente, continua vivo para a próxima fase da Copinha 2023.

Assista aos melhores momentos de Grêmio x Picos

1º tempo: domínio dos mandantes, mas com boas chances de gols para os dois lados

Com maior domínio dos mandantes da rodada, a equipe do Grêmio construía as melhores chances de gol. Todavia, o elenco do Picos fechava a sua defesa e impedia que o grupo conseguia finalizar as suas jogadas. Já na sua performance, o time visitante assustava, mas sofria vendo a redondinha parar no goleiro.

O Grêmio por sua vez insistia e, aos 38′, conseguiu marcar. Ou seja, pela direta, Hiago entrou livre na grande área e de primeira finalizou. 1 x 0.

2º tempo: com dificuldades nas jogadas e sem gols

Na volta do intervalo, o clima pesou para as equipes. Afinal, com fortes pancadas de chuva, a bola rolava devagar e com dificuldades os grupos montavam as suas jogadas. Apesar da situação, o elenco do Grêmio continuou criando as melhores oportunidades de gol, mas novamente sofria com as intervenções do Picos.

Os clubes continuavam apertando e com uma disputa mais equilibrada, ambos tinham dificuldades para avançar e finalizar as suas jogadas. Sendo assim, a partida se encerrou como na primeira etapa: com triunfo do Grêmio, por 1 x 0, sobre o Picos.

Grêmio x Picos – e agora?

Com o resultado o clube do Grêmio segue para a próxima etapa da competição. Mas agora, espera o vencedor da disputa entre Athletico Paranaense x Guarani, para descobrir qual o seu oponente.

Foto Destaque: Reprodução/ Renan Jardim/ Grêmio FBPA

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!