Definitivamente, o Grenal 426 vale muito mais que a conquista do returno. No caso do Grêmio, uma vitória dará a possibilidade de brigar pelo tricampeonato seguido contra o Caxias. Quanto ao Internacional, a final pode significar a quebra de um jejum de 696 dias em clássicos. Além disso, daria a oportunidade de levantar a Taça Francisco Novelleto na Arena do Grêmio, casa do maior rival.

Assim, o confronto da próxima quarta-feira (05), às 21h30, será determinante no momento dos clubes, às vésperas do Brasileirão. Ademais, conforme a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o árbitro da partida será Leandro Vuaden, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e José Eduardo Calza. Já o VAR será comandado por Jean Pierre Lima.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GRÊMIO 

Decerto, o Imortal teve um jogo duro nas semifinais. Com um gol no último minuto, o Grêmio venceu o Novo Hamburgo por 4 x 3 no último domingo. Embora tenha tido uma má atuação coletiva contra o Noia, Renato Portaluppi deve repetir a equipe da última partida.

Segundo o regulamento da FGF, o Tricolor terá o mando de campo por conta da melhor campanha do returno do Gauchão, com 14 pontos, no Grupo B. Além disso, vale lembrar que o Diego Souza é artilheiro da competição, com oito gols marcados. Aliás, na semifinal do turno, fez o gol que eliminou o Inter em pleno Beira-Rio.

INTERNACIONAL 

Mesmo que tenha voltado ao Gauchão com uma derrota no Grenal 425, o Colorado melhorou nas últimas duas partidas. Além de ter gramados de excelente qualidade, contou com a volta de Thiago Galhardo no time titular. E, de fato, ele fez a diferença. Isto é, na última oportunidade, o Internacional venceu o Esportivo por 4 x 0, com uma ótima atuação coletiva.

Mas, o jogo teve um ponto negativo. Isto porque o argentino Renzo Saravia foi expulso no segundo tempo e está suspenso. Com isso, o substituto natural é Rodinei, que foi muito bem no Grenal das Américas. Contudo, essa deve ser a única modificação na equipe titular de Chacho Coudet para o confronto.

RETROSPECTO ENTRE GRÊMIO E INTERNACIONAL 

Com toda a certeza, é um clássico muito disputado dentro de campo. Segundo oGol, são 124 jogos contabilizados, com 41 vitórias do Inter, 39 vitórias do Grêmio e 44 empates. Além disso, foram marcados 244 gols pelas equipes, sendo exatamente 144 para cada lado. Considerando somente o Campeonato Gaúcho, são 47 duelos, com 18 vitórias vermelhas, 15 trunfos azuis e 14 empates. Entretanto, a estatística geral é de 156 partidas vencidas pelo Inter, 134 pelo Grêmio e 135 empates. Na última oportunidade, o Grêmio venceu por 1 x 0, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 4ª rodada do 2º turno.

APOSTA INDICADA 

Apesar do grande tempo sem vencer o rival, somado ao fato de jogar a final fora de casa, o Inter de Eduardo Coudet deve ter força máxima e vive um bom momento. Além disso, novamente terá um gramado de boa qualidade, diferentemente da última partida.

Assim, mesmo que seja um jogo muito disputado, o resultado mais indicado para grande final de quarta-feira é a vitória do Internacional por 2 x 1. Logo, aposte no Clube do Povo na bet365.

Odds: 1 (2,30) | X (3,00) | 2 (2,90)

Foto Destaque: Reprodução/Giulia Cavalheiro/FNV

Avatar
Paulo Sérgio Nunes
Carrego comigo a paixão pelo futebol passada pelo meu avô. Tenho 20 anos, curso Ciências da Comunicação na Universidade do Porto, em Portugal, e sou apaixonado pelo Jornalismo Esportivo desde criança. Amante de todos os tipos de futebol, seja ele em torneios amadores ou na Copa do Mundo. Acredito que a magia do esporte está na paixão de quem o joga. Admirador da causa do futebol feminino no Brasil e no mundo. Contato no Instagram: @paulosnns

Artigos Relacionados