A meia do Corinthians, Grazi, completa neste domingo (28), 40 anos. Assim, em comemoração, a Arena Corinthians com a parceria do Grupo BMG, mostrou vídeos, fotos e a hashtag “#Grazi40” no telão e no Parque São Jorge. Assim também como neste mês de março, a arena teve como nome Das Mina Arena. Fazendo uma ação referente ao dia Internacional da Mulher.

As homenagens começaram durante a semana e se deram em forma de vídeo nas redes sociais do Corinthians Feminino para lembrar a eterna capitã do Timão.

Grazielle Pinheiro Nascimento é natural de Brasília. Assim, sua carreira começou nos anos 90, carregando uma história vitoriosa. Grazi, ao longo de sua vida, participou das Olimpíadas, Pan Americano de 2007 e foi terceiro lugar na Copa do Mundo. Assim, a camisa 7 está no Corinthians desde 2016. Nesse meio tempo, atuou em 167 jogos, com 52 gols marcados. Junto com a equipe, venceu duas Copas Libertadores, dois Brasileiros, dois Paulistões e uma Copa do Brasil.

A atleta teve uma nova posição com o técnico Arthur Elias. Atuando assim como centroavante em várias partidas. Sem dúvida, uma figura importante em sua última conquista da Libertadores, quando fez dois hat-tricks e além disso terminou como artilheira do torneio ao lado de Vic Albuquerque.

Foto destaque: Divulgação/Corinthians

Avatar
Carolina Lipares
Desde pequena sempre me interessei pela parte da comunicação, em especial o jornalismo. Escolhi esta área, porque é algo que leva entretenimento para as pessoas, orienta e ajuda a formar opiniões. Meu objetivo é trabalhar com esporte (redatora, apresentadora, repórter...)

Deixe uma resposta