Nesta quinta-feira (20), após treino, o goleiro do Fluminense Marcos Felipe concedeu entrevista coletiva. Dessa maneira, o atleta avaliou o desempenho de Enzo Perez, como goleiro na vitória do River Plate, pela Libertadores. Nesse hiato, o Tricolor afirmou que ele não precisou fazer “grandes defesas”.
Vale ressaltar que, o time argentino improvisou Enzo Perez no gol. Dessa maneira, em razão do surto de Covid-19, que atingiu a equipe do River Plate. Assim sendo, o goleiro foi uma peça importante para o, inesperado, triunfo sobre o Santa Fe, por 2 x 1. Nesse ínterim, nesta quarta-feira (19).
Por outro lado, a atuação de destaque de Enzo Perez não impressionou o goleiro do Fluminense Marcos Felipe. Bem como, o tricolor mostrou surpresa ao saber que, o goleiro improvisado, foi eleito o melhor do confronto, em votação popular. Assim, evidenciou que o volante não teve muito trabalho, devido à eficiência defensiva do River Plate.
“Ele praticamente não trabalhou durante o jogo. Foi considerado o melhor da partida sem ter feito grandes defesas. A equipe dele se defendeu, aproveitou as brechas que o Santa Fe deu. Não vi nada de mais. Ele simplesmente tapou um buraco que eles mesmo cavaram. Então, não tenho nada a falar a respeito do Enzo Pérez”.
https://twitter.com/FluminenseFC/status/1395419415244595200
Goleiro do Fluminense de olho nos próximos confrontos
Desse modo, na última rodada, o Fluminense perdeu a chance de garantir a classificação para a próxima fase da Conmebol Libertadores. Assim, em razão da derrota contra o Junior Barranquilla, por 2 x 1, no Maracanã. Portanto, o clube decide uma vaga com a equipe do River Plate, na próxima terça-feira (25).
Por outro lado, o arqueiro do Flu falou sobre a luta pela Libertadores e o próximo confronto da equipe, no estadual. De modo que, antes de enfrentar o River, o Fluminense encara o Flamengo, pela final do Campeonato Carioca. Sendo assim, neste sábado (22), no maracanã.
“Para nós, um título, com certeza, eleva confiança, traz alegria, traz ascensão para a equipe para que cheguemos na terça-feira e busquemos a classificação. Lógico que é um jogo de cada vez. É pensar na final no sábado e depois buscar a classificação na terça”.
Foto Destaque: Reprodução/Lucas Merçon/ Fluminense


