Goiás realiza treinamento para enfrentar Palmeiras

Primeiramente, esta semana será de muita importância para o Goiás. Contudo o time se reapresentou no CT Edmo Pinheiro em Goiânia (GO), e realiza a intensificação no treinamento para encarar o líder do Campeonato Brasileiro.

Treinamentos de intensificação no Goiás

Dessa forma, o elenco esmeraldino tem pela frente durante essas semanas um jogo apenas. Sendo assim a equipe alviverde para se preparar busca melhoria no entrosamento dos jogadores, para continuarem vencendo no campeonato.

Diante disso, a comissão técnica procurou trabalhar mais o sentido de formação tática e ritmo dos atletas. Ou seja, o comandante Jair desenvolveu mais a capacidade tática dos atletas. 

Objetivo com o treinamento

Pois bem, o objetivo dos treinamentos é a melhoria na percepção de cada jogada do Goiás, na antecipação no jogo do adversário. Tomar decisões na hora certa, ter mais atenção, ser mais ágil e intensificar a velocidade de reação e o mais importante saber controlar as emoções. 

Sendo assim, com a vitória do Goiás no início do segundo turno do Brasileirão, diante do Coritiba por 1 x 0Mostra que a equipe tem capacidade de evoluir mais no entrosamento de todos os atletas. 

E também, é fundamental destacar que a luta de todos os guerreiros para sair do rebaixamento não foi em vão. Pois a equipe alviverde tem potencial para subir ainda mais na tabela de classificação. Atualmente o Goiás se encontra na 11ª colocação, com 25 pontos. 

Enfim, o próximo confronto da equipe é diante do líder Palmeiras no domingo (7), pela rodada 21ª do Brasileirão, às 16h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Esta partida será de extrema dificuldade, mas a luta para se entregar em campo, a força para vencer, a garra de todos e com o equilíbrio emocional estando 100%. Pode-se acreditar na vitória do Goiás.

Deste modo, para saber como terminará está partida, e mais notícias do Verdão, fique ligado no site Futebol na Veia.

Foto destaque: Rosiron Rodrigues/Goiás 

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário