Goiás foca na Copa do Brasil

Primeiramente, após o empate com o Palmeiras, em 1 a 1, no último sábado (16), pelo Brasileirão Série A. Portanto, com as atenções voltadas na Copa do Brasil. Nesta quarta (20), o Esmeraldino recebe o RB Bragantino, na Serrinha, ás 19h30 (horário de Brasília).

 Felipe Bastos comenta sobre o jogo pela Copa do Brasil

De certo, a partida será válida pelo jogo de ida do duelo entre os clubes. Pensando em garantir uma vitória, o novo comandante. Jair Ventura, realizou na manhã desta terça (19), os preparativos de um treino tático, no CT Edmo Pinheiro.

Diante disso, na véspera do confronto pela 3ª fase da Copa do Brasil. O meia Felipe Bastos concedeu uma entrevista coletiva. Sendo assim, ele comentou sobre a importância do elenco realizar um bom jogo nesta primeira partida, de forma inteligente. Pois bem, se sabe que serão dois jogos para se decidir o duelo.

‘‘Precisamos neutralizar a rapidez deles, não dar contra ataque, estar sempre perto. Para não sermos surpreendidos. Devemos trabalhar em cima dos defeitos deles, que é um dos pontos fortes nossos, precisamos trabalhar isso para surpreender eles amanhã.” Relatou Felipe Bastos.

Desta forma, para fazer a diferença dentro de campo. O jogador também comentou sobre a importância do apoio da torcida Esmeraldina. Certamente, procurando manter o foco na partida. Construindo um bom trabalho, e buscar a vitória para deixar a torcida feliz.  O meia diz que o elenco precisa ser inteligente dentro de casa.

‘‘ O torcedor faz sempre a diferença. Precisamos muito deles, para fazer um caldeirão. Para o Bragantino sentir o peso de nossa torcida.’’ Comenta Felipe

https://twitter.com/goiasoficial/status/1516468195149889539?s=20&t=–HOSqvrmhRS1slc0KsDfw

 

Márcia Regina

Márcia Regina

Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.