Goiás x Desportivo Brasil como aconteceu - resultado , destaques e reação

Primeiramente, nesta terça-feira (11) , na última partida da fase de grupos da Copinha 2022, o Desportivo Brasil supera o Goiás e avança para a próxima fase.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE GOIÁS X DESPORTIVO BRASIL

Em Breve.

1°TEMPO: JOGO DISPUTADO A CADA MINUTO

Antes de tudo, ambas as equipes iriam participar de uma partida animada para vencer e assim foi. Logo nos primeiros minutos, os dois times procuraram o gol porém as defesas de ambos os times deixaram a desejar. Após toque de bola errado e pressão alta, Pedro Bahia marcou para o Goiás aos 17′.

Mesmo após o gol, o Desportivo ditava o jogo e partia para cima com chances na bola aérea e cobranças de falta. Então, aos 23 minutos, David Braga fez o gol do time da casa após boa troca de passes. Até o último momento da primeira etapa,  o Desportivo Brasil teve mais chances que o clube goiano, porém pecou nas finalizações.

2° TEMPO: DESPORTIVO BRASIL MAIS DETERMINADO SAI COM A VITÓRIA

Literalmente no primeiro minuto da segunda etapa, o Desportivo conseguiu entrar mais focado e David Braga fez o segundo dele. A partir disso, a defesa do Goiás sofreu com a pressão alta e levou outro gol em menos de cinco minutos. Marcelo Santos ampliou com seis minuto e garantiu para o time da casa o acesso para a próxima fase.

O Goiás viu a chance de passar para a próxima fase escapar, fez substituições visando o ataque e, vindo do banco, Everton marca aos 13′ após bom cruzamento. Portanto, o Desportivo resolveu garantir a partida e decidiu se defender das jogadas ofensivas do adversário. Até o último momento da segunda etapa,  o clube goiano buscou o gol porém o time da casa segurou o resultado.

GOIÁS X DESPORTIVO BRASIL – E AGORA

Em suma , o Goiás foi eliminado da Copinha 2022 com o retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota. O Desportivo Brasil avançou para a próxima fase da competição onde enfrentará o Ceará no mata-mata.

 

Foto destaque : Reprodução/Eleven Sports

Jonas Miguel
Sou Jonas Miguel , graduando em Comunicação Social. O jornalismo esportivo sempre foi algo que admirei e trago como uma parte da minha vida pessoal e profissional.

Deixe um comentário