Botafogo-SP x Goiás como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado, Botafogo-SP x Goiás se enfrentaram pela 2ª rodada do Grupo 17 da Copinha. Assim, em um empate por 0 x 0, a equipe de Ribeirão Preto fica em uma situação complicada no torneio. Enquanto isso, o Esmeraldino depende apenas de si para se classificar.

Assista aos melhores momentos de Botafogo-SP x Goiás

1º tempo: com poucas chances, o jogo não saiu do 0 x 0

A partida começou bastante truncada, com poucas lances de gols. Em resumo, as melhores chances saíram depois dos 45′. Primeiro com a equipe do Goiás . Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Gabriel, que de fora, encheu o pé e deu perigo para o goleiro da Botafogo-SP. Em seguida, foi a vez da equipe de Ribeirão Preto assustar. Após bate e rebate dentro da área, Artur apareceu e chutou firme para linda defesa de Luís Felipe. Assim, os times foram para o intervalo sem balançar as redes.

2º tempo: jogo melhorou, mas nada de gols

Na volta do intervalo, a partida melhorou um pouco. Aos 6 ‘, Bruno Santos tirou da marcação e finalizou bem para defesa de Luís Felipe. 3 minutos depois, foi a vez do Goiás assustar. Após belo passe de Lincoln, o atacante Alviverde teve a chance de abrir o placar, mas o goleiro do Botafogo-SP evitou o gol. Porém, ainda no rebote, foi a vez do zagueiro Layon salvar a equipe de Ribeirão Preto.

O jogo estava lá e cá. Aos 13′, em falta ensaiada, o Botafogo-SP deu perigo e teve que fazer Luís Felipe se esticar todo. Seis minutos depois, o goleiro Alviverde evitou um gol olímpico. Após um começo frenético, a partida deu uma equilibrada. Assim, aos 40′, o Goiás teve sua grande chance de marcar na segunda etapa. O camisa 10 da equipe de Goiás bateu forte, mas a bola foi para fora. Assim, o confronto acabou 0 x 0.

BOTAFOGO-SP x GOIÁS – E AGORA?

Por fim, a equipe de Ribeirão Preto volta a campo na próxima terça-feira (11), às 13h (horário de Brasília), contra o IAPE. Enquanto isso, o Goiás enfrenta o Desportivo Brasil, também na terça-feira (11), às 15h15 (horário de Brasília). Vale ressaltar que ambas partidas são válidas pelo Grupo 17 da Copinha.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/Goiás

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.