O Goiás anunciou oficialmente a contratação do atacante argentino Daniel “Keko” Villalva, de 27 anos. Das categorias de base do River Plate, o jogador tem passagem pelo Argentino Juniors e, desde 2014, estava no Veracruz, do México. Além disso, teve uma passagem pelo Querétaro, outro clube mexicano. No Veracruz, Keko participou de 151 jogos e fez 19 gols. O jogador também passou pela Seleção Argentina Sub-17 em 2009.

Leia mais:

Com características parecidas com a de Michael, Villalva também joga pelos lados, além de ter 1,55m de altura. Michael, contudo, segue com o futuro indefinido. Flamengo e times mexicanos ainda tentam a contratação do jogador que foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2019. Somado a Keko, o Goiás segue em negociação com meia Ignario Jara, do Cobreloa, do Chile, e com o lateral direito Juan Pintado.

Mais reforços para o Goiás

Pintado atualmente defende as cores do Club Atlético Juventud de Las Piedras, do Uruguai. O atleta tem 22 anos e também joga no meio-campo. Revelado pelo próprio Juventud, o lateral ainda não jogou por outro clube. Pela Liga Uruguaia de 2019, Pintado participou de 35 jogos e marcou um gol. Além do jogador uruguaio, Jara também deve chegar ao Goiás, logo depois do clube goiano ter pago US$ 120 mil para a equipe chilena a qual o meia pertence. Ademais, o Esmeraldino está interessado no volante Ralf, que não joga mais pelo Corinthians.

O experiente volante de 35 anos tem em seu currículo os títulos da Libertadores, do Mundial de Clubes e também da Recopa Sul-Americana. Ademais, levou duas vezes a taça do Campeonato Brasileiro. Todos os títulos pelo Corinthians. Entretanto, com a chegada de Tiago Nunes ao comando do Timão, Ralf foi dispensado e, atualmente, está sem clube. Nas últimas duas temporadas, o volante vestiu a camisa do Alvinegro em 80 partidas e fez dois gols.

https://twitter.com/corinthians/status/1178346195950940161?s=21

Foto destaque: Reprodução/esto.com.mx

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados