Depois de Muralha, zagueiro Sabino também renova com Coritiba

Após renovar com Muralha, o Coritiba acertou junto ao Santos a renovação do empréstimo do zagueiro Sabino, de 23 anos. O atleta se destacou na Série A.

Leia mais:

Em conversa com dirigentes do Peixe, Sabino deixou claro sua vontade de ficar no time paranaense, já que foi bem recebido pela instituição e também pelos torcedores do Coxa. Além disso, citou a importância da confiança em seu trabalho dentro e fora de campo.

“Estou muito feliz. Foi uma escolha que fiz de permanecer aqui. Primeiramente, porque deixei nas mãos de Deus o meu destino e senti muita paz ao renovar com o Coritiba. Somado a isso, pela identificação com o clube em 2019, pelo carinho que a torcida tem por mim e também pela confiança que foi depositada em mim pela diretoria”, comentou Sabino sobre os fatores que fizeram com que ele renovasse com o Coxa por mais um ano.

https://twitter.com/coritiba/status/1178050955910082561?s=21

Coritiba para 2020

Com e também da permanência na Série A do Brasileirão. Além disso, jogadores renovaram seu vínculo com o clube. O meia Giovanni vai ficar por mais uma temporada e o zagueiro Nathan Ribeiro renovou e deve ficar até o final de 2021. O goleiro Alex Muralha, o lateral esquerdo William Matheus, o volante Matheus Sales e os atacantes Robson e Wanderley também permanecem.

Nathan Silva, volante que estava no Atlético-GO por empréstimo junto ao Coxa, volta para o time paranaense. Somado a eles, o goleiro César, ex-Londrina, o lateral direito Lucas Ramon, ex-RB Bragantino e o zagueiro Rodolfo, ex-Paraná, foram contratados para esta temporada. Entretanto, os dirigentes do Coxa continuam atentos aos mercado e, assim, mais jogadores podem chegar.

https://twitter.com/coritiba/status/1213919243605086208?s=21

Foto destaque: Reprodução/Coritiba

Danyela Freitas

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).