Godoy Cruz x Vélez como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de tudo, na noite deste domingo (17), Godoy Cruz e Vélez se enfrentaram em jogo da 10ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, no Estádio Malvinas Argentinas, e nenhuma das equipes conseguiu quebrar a igualdade no placar. Nesse sentido, ambas as equipes somam um ponto na competição.

Assista Aos melhores momentos de Godoy Cruz X Vélez

1° Tempo: Muitas tentativas, poucos acertos

Antes de mais nada, se esperava um jogo bastante equilibrado entre as equipes. Ainda mais, pela questão do mando de campo a favor do Godoy Cruz, que ainda sonha em galgar algo na classificação do campeonato. Desse modo, a primeira metade da partida foi marcada por duas equipes que buscavam bastante o gol que as colocassem em vantagem no marcador.

Com o decorrer da partida, olhamos uma ineficiência por parte dos times, que por mais que tentassem não conseguiam furar o bloqueio adversário, Tanto é, que o primeiro tempo acaba sem gols, e sem grandes defesas por parte dos arqueiros das equipes.

2° Tempo: Muita transpiração, mas pouca inspiração

A segunda etapa foi basicamente um resumo da primeira, muita entrega e vontade por parte dos jogadores, mas pouca criatividade por parte das duas equipes, que mais uma vez pareciam não saber o que fazer para furar o bloqueio do adversário e balançar as redes.

Desse modo, apesar dos dois times terem lutado bastante em busca dos três pontos, a partida terminou como começou, zerada em número de gols , e com dois times em igualdade no número de jogadores, e também no placar.

Godoy Cruz X Vélez – E Agora?

Agora o Godoy Cruz irá enfrentar o Boca Juniors fora de casa. Enquanto isso, o Vélez Sarsfield irá enfrentar o Central Cordoba dentro dos seus  domínios.

Foto destaque: Divulgação/ Vélez Sarsfield

 

 

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio