Godoy Cruz x Estudiantes – Prognóstico da 4ª rodada da fase complementar do Argentino 2020/21

- Os Mandantes Buscam Sair Da Lanterna Do Grupo B, Enquanto Os Visitantes Almejam A Vice-Liderança Do Grupo

Nesta terça-feira (5), o Godoy Cruz recebe o time do Estudiantes em partida válida pelo Campeonato Argentino 2020/21, às 19h20 (horário de Brasília). Dessa forma, ambas equipes buscam caminhos diferentes na competição. O Tomba busca sair da lanterna do grupo B, onde está com apenas um ponto. Por outro lado, o Léon de La Plata segue confiante em busca de uma classificação para próxima fase do torneio. Em suma, o confronto acontece no Estádio Malvinas Argentinas, localizado na cidade de Mendoza, na Argentina.

GODOY CRUZ

O Expresso chega para essa partida na lanterna do grupo após sofrer uma goleada para Racing por 6 x 1, no último domingo (27). Dessa forma, em casa, os comandados de Diego Hernán Martínez buscam uma vitória para ultrapassarem o vice-lanterna, que está com os mesmos números pontos, mas o Central Córdoba fica à sua frente na tabela pelo saldo de gols. Ademais, o Godoy Cruz possui um retrospecto jogando em casa de quatro derrotas e um empate nos últimos jogos realizados.

https://twitter.com/ClubGodoyCruz/status/1345148138710044672

ESTUDIANTES

Os Pinchas chegam motivados para esse confronto após vencerem o vice-líder Vélez Sársfield por 3 x 2, na última segunda-feira (28). Em jogo movimentado, o esquadrão de Leandro Desábato aproveitou as chances e conseguiu a virada aos 45′ da etapa final. Entretanto, a equipe do Estudiantes tem um retrospecto fora de casa ruim, com apenas um triunfo, três derrotas e um empate.

https://twitter.com/EdelpOficial/status/1345377232651485194

RETROSPECTO – GODOY CRUZ X ESTUDIANTES

As equipes já duelaram em 21 oportunidades. Assim, quem leva a melhor é o Léon com 10 triunfos. Por outro lado, o Tomba saiu vitorioso em nove partidas. Por fim, foram dois empates entre as equipes. Os dados são do site “oGol”.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, as equipes possuem diferentes objetivos. Assim, o Estudiantes busca uma classificação para próxima etapa do campeonato e garantir vaga em alguma competição internacional neste ano. Por outro lado, o Godoy Cruz tenta sair da lanterna para poder respirar na competição. Dessa forma, a aposta indicada é uma vitória do Estudiantes de La Plata por 2 x 1.

Odds: 1 (3.10) x (3.00) 2 (2.25)

Foto Destaque: Divulgação/FNV 

Francisco Diogo
Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Já narrei duas edições do campeonato municipal (Copa das Oliveiras) da minha cidade. Atualmente trabalho na Rádio Morada do Sol FM. Pretendo futuramente ingressar também no ramo de jornalismo investigativo.

Artigos Relacionados

Topo