Godoy Cruz x Central Córdoba como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na noite desta segunda-feira (02),Godoy Cruz e Central Córdoba se enfrentaram, em jogo valido pela 13a rodada do Campeonato Argentino. Assim, no Estádio Malvinas Argentinas, os mandantes venceram, por 1 x 0. Nesse sentido, os mandantes garantiram os três pontos, enquanto os visitantes não pontuaram.

Assista aos melhores momentos de Godoy Cruz x Central Cordoba

1° Tempo: Ojeda coloca o Godoy Cruz na frente

No começo do jogo, se esperava que os donos da casa tentassem se impor, até por jogar em seus domínios. Porém, quem começou atacando foram os visitantes, que obrigaram o goleiro Espinola a trabalhar no inicio do jogo fazendo uma defesa difícil.

Os visitantes ainda chegaram em um chute de fora da área. Entretanto, depois disso os mandantes foram pra cima, e chegaram por todos os lados, fazendo um verdadeiro bombardeio no meio da defesa do Central Córdoba, es e não fosse o goleiro Toselli, a situação dos seu time séria bem complicada.

Porém, o ímpeto do Godoy Cruz não foi abalado, tanto é que após boa jogada de linha de fundo de Franco Negri, Ojeda estava lá no meio da área pra completar o cruzamento e mandar pro fundo gol, dessa forma abrindo o placar para os donos da casa.

2° Tempo: Jogo morno

A segunda etapa foi bem diferente da primeira, já que a intensidade das equipes caiu bastante. Dessa forma, o número de chances criadas também diminuiu bastantes, deixando assim a partida bem mais truncada e morna.

Dessa forma, a reação dos visitantes ficou pelo caminho, já que não conseguiram se impor na segunda metade da partida, além disso as poucas oportunidades que foram criadas pelas duas equipes foram desperdiçadas, desse jeito o placar não foi alterado no segundo tempo.

 

Godoy Cruz x Central Córdoba – E agora?

Agora o Godoy Cruz irá enfrentar o Barracas Central fora de casa. Já o Central Córdoba, vai enfrentar o Lanús dentro de seus domínios. Ambos os jogos são validos pelo Campeonato Argentino.

Foto destaque: Divulgação/Club Godoy Cruz

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio