galo

Em suma, o Atlético-MG informou que os ingressos para a partida da volta da semifinal da Libertadores estão esgotados. Decerto, o jogo acontecerá na próxima terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. O primeiro confronto do Galo contra o Palmeiras acontece nesta terça-feira (21), em São Paulo.

Decerto, por acordo com a Prefeitura, cerca de 30% da capacidade do estádio estará aberta para a torcida. O Atlético-MG informou que alguns destes ingressos podem voltar ao sistema, por questões partindo dos compradores. Ingressos sem confirmação de pagamento, além de torcedores com exame de Covid-19 positivo, perderão a vez na compra.

Portanto, para ter acesso a partida, o torcedor terá de levar o exame contra a Covid-19 em negativo, feito nas últimas 72 horas antes. Além desta regra, o uso da máscara também é obrigatório. A direção do Galo realizou uma parceria com uma série de laboratórios para que o torcedor possa realizar o exame com desconto. Decerto, é só apresentar a carteirinha de sócio, em qualquer laboratório, que haverá um valor diminuído. Os valores variam entre R$39 e R$80.

O Mineirão, por meio de seu consórcio, também venderá alguns ingressos, a partir desta terça-feira (21), às 10h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/CONMEBOL

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!