Gabriel Pirani revela inspirações em Ronaldinho, Elano e David Silva: "Sempre acompanhei muitos jogos"

Antes de mais nada, o jovem Gabriel Pirani vem se destacando com a camisa do Santos. Além disso, os dois treinadores que passaram pelo Santos, Ariel Holan e Diniz, elogiaram a capacidade do jovem na função de meio-campo. Dessa forma, Pirani destacou em quais jogadores mais se inspira desde pequeno.

GRANDES ÍDOLOS E INSPIRAÇÕES DE GABRIEL PIRANI 

Em suma, Pirani destacou que sempre acompanha vídeo na internet dos principais jogadores que admira. Assim, revelando que na infância seu jogador preferido era Ronaldinho Gaúcho, ídolo no Barcelona e na Seleção Brasileira. No entanto, dentre os atletas do Santos, Gabriel Pirani tem uma grande admiração pelo meia Elano. Por fim, destacando que entre os atletas que ainda atuam, sua inspiração é o meia David Silva, do Manchester City.

Desde pequeno eu olhava muito os jogos do Ronaldinho Gaúcho na internet. Acho que foi minha maior inspiração desde menino. Mas atualmente eu me inspiro bastante no David Silva, quando estava no Manchester City, com o Guardiola. Dentro do Santos sempre me inspirei muito no Elano, quando ele entrou para comissão a gente sempre batia um papo bacana, era quem eu tinha mais contato na base”, disse Gabriel Pirani em entrevista ao portal De olho no Peixe.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.