Gabriel Pirani comenta diferença entre Diniz e Ariel Holan: "É bem diferente"

Primeiramente, o meia Gabriel Pirani falou sobre a diferença na filosofia de trabalho em comparação entre Fernando Diniz e Ariel Holan. Assim, afirmando que Diniz tem um estilo mais agitado, com muita movimentação de todos em campo.

COMPARAÇÃO EM RELAÇÃO AO MODO DE TRABALHO DE DINIZ E ARIEL HOLAN

Em suma, Pirani foi comandado por Ariel Holan no começo da temporada e atualmente o técnico do Santos é Fernando Diniz. Dessa forma, o jovem contou um pouco da diferença do estilo de jogo dos dois quando se compara. 

“É bem diferente. Referente ao estilo de jogo, o do professor Diniz tem mais mobilidade em relação ao do Ariel, que era mais de posicionamento. Assim, fazendo com que tivéssemos que esperar a bola vir até nós, não nós irmos em direção a bola”, disse Gabriel Pirani em entrevista ao portal De olho no Peixe.

GABRIEL PIRANI COMENTOU SOBRE A COBRANÇA DE FERNANDO DINIZ 

Decerto, é muito fácil ouvir o técnico Fernando Diniz durante os jogos do Santos sempre cobrando os jogadores e principalmente falando “Movimenta, Movimenta”. Dessa forma, Pirani afirmou que de forma alguma isso incomoda e sim, que ajuda os jogadores a ficarem ligados no jogo.

Tudo que ele passa na beira do campo é sempre para nós ajudar, algumas vezes estamos desligados e quando ele grita a gente acorda. A orelha não saiu vermelha, sei que tudo que ele fala faz agregar muito ao elenco”, concluiu Gabriel Pirani. 

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.