Primeiramente, o meia Gabriel Pirani falou sobre a diferença na filosofia de trabalho em comparação entre Fernando Diniz e Ariel Holan. Assim, afirmando que Diniz tem um estilo mais agitado, com muita movimentação de todos em campo.
COMPARAÇÃO EM RELAÇÃO AO MODO DE TRABALHO DE DINIZ E ARIEL HOLAN
Em suma, Pirani foi comandado por Ariel Holan no começo da temporada e atualmente o técnico do Santos é Fernando Diniz. Dessa forma, o jovem contou um pouco da diferença do estilo de jogo dos dois quando se compara.
“É bem diferente. Referente ao estilo de jogo, o do professor Diniz tem mais mobilidade em relação ao do Ariel, que era mais de posicionamento. Assim, fazendo com que tivéssemos que esperar a bola vir até nós, não nós irmos em direção a bola”, disse Gabriel Pirani em entrevista ao portal De olho no Peixe.
GABRIEL PIRANI COMENTOU SOBRE A COBRANÇA DE FERNANDO DINIZ
Decerto, é muito fácil ouvir o técnico Fernando Diniz durante os jogos do Santos sempre cobrando os jogadores e principalmente falando “Movimenta, Movimenta”. Dessa forma, Pirani afirmou que de forma alguma isso incomoda e sim, que ajuda os jogadores a ficarem ligados no jogo.
“Tudo que ele passa na beira do campo é sempre para nós ajudar, algumas vezes estamos desligados e quando ele grita a gente acorda. A orelha não saiu vermelha, sei que tudo que ele fala faz agregar muito ao elenco”, concluiu Gabriel Pirani.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Torcida do Peixe pede afastamento de Kaio Jorge por não renovar o contrato com o clube
- Santos já sabe em quais estádios deve jogar durante a reforma da Vila Belmiro
- Serginho Chulapa crítica Sampaoli e Cueva: “Só queria ir em boate”
- Em suma, Chulapa elogia Felipe Melo: “Gostaria de ver ele com a camisa do Santos”
Foto destaque: Divulgação/Santos


