Francana x Juventude como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, nesta segunda-feira (10), Francana x Juventude se enfrentaram pela 3ª rodada da Copinha 2022. O confronto aconteceu no Estádio Lancha Filho. Assim, em uma partida tranquila, o jogo acabou empatado, em 1 x 1, em Franca.  

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FRANCANA X JUVENTUDE 

1º TEMPO: JUVE ABRE O PLACAR E FRANCANA ALCANÇA 

Antes de mais nada, o jogo começou animado para o Juventude, que, logo aos 20 segundos iniciais, marcou um gol. Quando o jogador Weliton recebeu e mandou para o fundo da rede. A bola continuou rolando com várias tentativas de gols de ambos os times. O Juve marcou um escanteio quando Jean Lucca recebeu na área, bateu forte, desviou e se perdeu pela linha de fundo.  

Aos 15’ o Francana reagiu e, após um passe, o jogador Pedro recebeu e marcou para o time, deixando, assim, o placar em 1 x 1. Depois de algumas tentativas de mudar o placar, o 1º tempo acabou assim. 

2º TEMPO: JOGO ACABA EM EMPATE 

A princípio, na 2ª etapa, os jogadores de ambos os times voltaram com a intenção de marcar ao menos um ponto e virar o jogo. O Francana conseguiu diversas chances, fazendo muitas tentativas e indo para cima do rival. Porém, o goleiro do Juventude defendeu com maestria. 

O Papo, mesmo com as trocas, também não conseguiu aumentar seus pontos. O Juve garantiu um escanteio, mas sem sucesso. A partida foi chegando ao fim, e terminou empatada, em 1 x 1. 

FRANCANA X JUVENTUDE – E AGORA? 

Com a vitória, o Francana se classifica para 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e encara o Fluminense na próxima rodada da competição. Já o Juventude está fora do campeonato. Acompanhe o Futebol na Veia para todas as noticias sobre a Copinha.

Foto Destaque: Divulgação / Fernando Alves / EC Juventude 

Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”

Deixe um comentário