Matonense x Fluminense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

O Fluminense venceu a Matonense, por 3 x 2, nesta segunda-feira (10), no Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão. A saber, o duelo foi válido pela 2ª rodada da Copinha. Assim sendo, após ficar duas vezes atrás no placar, o Tricolor reagiu e assegurou a classificação para a próxima fase.

Assista aos melhores momentos de Matonense x Fluminense

1º tempo: Matonense abre o placar no início e Fluminense empata

Com menos de um minuto de jogo, a Matonense abriu o placar, com Iago. Assim sendo, após falha da defesa do Fluminense, Paulinho chutou e o goleiro Thiago espalmou. Contudo, o jogador pegou a sobra e estufou as redes. Ao passo que, aos três, o Tricolor respondeu com Guilherme, que cabeceou, mas a bola foi para fora. Posteriormente, a equipe carioca tentou novamente em cabeçada, dessa vez com Cauã, que mandou pela linha de fundo também.

Seguindo com as melhores chances, aos 26’, o Fluminense tentou novamente na bola área. E David cabeceou muito perto do gol. Posteriormente, aos 28’, veio o empate, com Guilherme. Dessa maneira, após cruzamento de Jhonny, o jogador mandou a bola de cabeça para o fundo das redes. Posteriormente, aos 41’, o Tricolor quase virou. Visto que Jhonny cruzou para Guilherme, que tentou de voleio. Mas a bola foi por cima do gol.

2º tempo: Fluminense fica atrás de novo, mas consegue a virada

Assim como no primeiro tempo, a Matonense marcou o segundo no primeiro minuto de jogo, com Juan. Assim sendo, após cobrança de escanteio de Paulinho, o jogador apareceu para cabecear para o fundo das redes. Já o Fluminense chegou aos 10’, na bola parada. Posto que Edinho cobrou falta direto. Mas o goleiro Henrique fez a defesa. E aos 20’, Matheus Martins bateu rasteiro e a bola passou muito perto.

Aos 31’, o Tricolor deixou tudo igual novamente, com Luan Brito. Dessa forma, Jhonny cruzou rasteiro na área e jogador chegou para completar para o fundo das redes. Aliás, não demorou muito e o Fluminense virou a partida. Inclusive, com mais um de Luan Brito, após falha na saída de bola e na marcação da Matonense. Por fim, aos 39’, os cariocas tentaram o quarto gol, com Matheus Martins. Mas a bola bateu no travessão.

Matonense x Fluminense – E agora?

Com o resultado, o Fluminense chegou aos nove pontos e terminou na liderança do Grupo 6 da Copinha. Assim sendo, enfrenta o Francana na próxima fase. Visto que a equipe terminou em segundo lugar no Grupo 5. Ao passo que a Matonense encerrou sua participação na competição, em quarto lugar, sem somar pontos.

Foto destaque: Divulgação/Fluminense

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Deixe um comentário