Fortaleza x Sergipe – Resultado, destaques e reação

Hoje (25) Fortaleza x Sergipe se enfrentaram pela 2ª rodada da Copa do Nordeste 2023. Quem se deu melhor foi justamente o Leão, que venceu o clássico por 1 x 0.

Assista aos melhores momentos de Fortaleza x Sergipe

Em breve.

1º tempo: reclamações que não fizeram falta

A partida começou de maneira bem tensa. Brítez e Dida acabaram se chocando em disputa de bola, e o lateral do Fortaleza foi quem levou a pior, tendo que deixar o estádio dentro de uma ambulância. Neste momento, ele já está bem e consciente.

Quando o jogo reiniciou, Pikachu abriu o placar, mas estava impedido. Depois de tanto martelar, finalmente o gol saiu aos 33′. Novamente, Yago cruzou rasteiro e a defesa do Sergipe afastou mal, deixando a sobra perfeita para Thiago Galhardo abrir de vez o placar, 1 x 0. Ele voltou a marcar de novo, em lance que pegou o rebote de um chute na trave de Romarinho, mas o gol foi invalidado mais uma vez, e gerou uma baita reclamação do Leão.

2º tempo: protocolar

Se o 1º tempo foi bem caótico, o mesmo não se pode dizer da etapa final. O Sergipe queria evitar levar mais gols, ficando mais na defesa e o Fortaleza estava tendo muitas dificuldades na criação de jogadas.

Houve um momento de paralisação do jogo em que os atletas dos visitantes tiveram que ser atendidos, mas após esse atendimento, o jogo continuou com a mesma monotonia do começo desse 2º tempo.

https://twitter.com/FortalezaEC/status/1618777002760347648

Fortaleza x Sergipe – E AGORA?

Com a vitória, o Fortaleza assume a liderança do Grupo A, com 6 pontos. O próximo embate da equipe cearense será contra o Barbalha, neste domingo (29), às 17h, pelo Campeonato Cearense.

Por outro lado, com a derrota, o Sergipe segue sem pontos na Copa do Nordeste e caiu para a 6ª colocação. O próximo compromisso da equipe será contra o América de Propriá, nesta segunda-feira (30), às 20h15 pelo Campeonato Sergipano.

Foto Destaque: Mateus Lotif/Fortaleza E.C.

Guilherme Dias

Guilherme Dias

Paulistano de 19 (com cara de 16) anos, estudante de jornalismo desde 2021 e também apaixonado pelos esportes. Principalmente pelo futebol, como (quase) todo brasileiro é.