Na noite desta terça (9), o Goiás enfrentou o Fortaleza, a partida foi válida pela 10ª Rodada do Campeonato Brasileiro . Assim, o confronto contou com muitas emoções na Arena Castelão, palco do jogo.
Índice
Assista Aos Melhores Momentos De Fortaleza X Goiás
https://www.youtube.com/watch?v=PYTaUe8DZi8
1º Tempo: Fortaleza abre o placar, contra o Goiás
Antes de mais nada, é importante destacar que o jogo começou bem disputado.
Mas aos 12’ do início da partida, o Fortaleza levou a melhor, pois o meia central Felipe mandou na área. Romero tocou a bola para Pikachu girar e finalizar para o gol, após disputar a bola com Matheus Sales. O gol foi revisado e validado pelo VAR.
Contudo aos 21’ outro acontecimento envolvendo o camisa 22 chamou a atenção. O Goiás lutou e em um lance na área do adversário, Caetano não disputa a bola e empurra Pikachu. Mas o VAR revisou o lance, Bruno Arleu (árbitro) decidiu que não foi pênalti e o goleiro Tadeu cobrou tiro de meta.
Sendo assim, o primeiro tempo acabou em 1 x 0 para o Fortaleza.
2º Tempo: Pedro Raul volta a marcar
Ao rolar a bola no segundo tempo, os dois times voltaram criando chances.
Contudo o técnico Jair Ventura fez alterações no Goiás que mudaram o rumo da partida. Principalmente a entrada do atacante Pedro Raul.
Ao final da partida, mais exatamente aos 40’, o atacante Pedro Raul tanto lutou que marcou o gol de empate. Após lançamento na área, Renato desviou e Pedro encheu o pé para finalizar no canto direito de Marcelo Boeck.
Sendo assim, o jogo terminou em 1 x 1 no Castelão.
https://twitter.com/goiasoficial/status/1535069945440387072?s=20&t=ER3O254_Mx85TLmAqbacRA
Fortaleza X Goiás – E Agora?
Por fim, o Goiás entra em campo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Ceará, no domingo (12). Às 16h (Horário de Brasília), dentro de casa na Serrinha.
Assim o Fortaleza, na domingo (12), às 19h (Horário de Brasília), Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. dentro de casa, mais precisamente na Arena Castelão localizado em Fortaleza (CE). Contra o Athletico-PR.
Foto destaque: Divulgação/ Goiás