Formado no Colo-Colo, Arturo Vidal, faz incentivo no Instagram

Antes de tudo, neste sábado (4) o Colo-Colo enfrentará o Deportes Antofagasta com a ilusão de conseguir uma vitória. Ainda assim, segue esperando uma derrota da Universidad Catolica nas mãos do Everton para estender o Campeonato Nacional de 2021 a uma partida decisiva. Assim, um homem que sempre esteve atento à contingência cacique é Arturo Vidal.

Desse modo, sempre esteve nos maus momentos e, como um bom fã, também está nos bons momentos. De uma forma ou de outra, ele sempre se pronunciou.

Dessa forma, não poderia ser exceção e King carregou uma história da Instagram onde alucinou com a recepção calorosa e emocional dos fãs de Colcholino de Antofagasta, que acompanharam o Popular em todos os momentos desde sua chegada.

Este vídeo tinha a frase “Precisamos continuar dizendo isso?”. Nesse sentido, deixando claro que é evidente que o Rey de Copas é chileno e é a maneira mais bonita de ser chileno. Logo,  seja no norte ou no sul. O jogo desta noite contra o Deportes Antofagasta está marcado para as 18h no estádio Calvo y Bascuñan e será jogado em paralelo com o Everton x Universidad Catolica no Sausalito.

Carreira de Arturo Vidal no Colo-Colo

Antes de mais nada, Arturo Erasmo Vidal Pardo, atualmente está na Internazionale. Nascido em Santiago em 22 de Maio de 1987, o chileno começou nas divisões de base do Cacique. Nesse ínterim, seu potencial foi descoberto por seu tio, mais tarde, juntou-se aos jovens jogadores do Blanco y Negro.

Sobretudo, Vidal estreou como profissional na primeira partida da final do Apertura 2006. A partida foi entre Colo-Colo e o arqui-rival Universidad de Chile. ele entrou como substituto de Gonzalo Fierro. o Popular venceu o jogo por 2 x 1 e conquistou o campeonato. Na temporada seguinte (2006 Clausura Tournament), ele se tornou uma parte mais importante do plantel e levou Los Albos para o segundo título consecutivo. Vidal marcou três gols na Copa Sul-Americana de 2006.

Foto: Reprodução/ Agencia UNO

Caio Santos