O Fluminense enfrenta o Atlético Guaratinguetá nesta quinta-feira (12), em duelo válido pela segunda fase da Copinha 2023. A partida será no Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, às 15h (horário de Brasília). Fluminense x Atlético Guaratinguetá ao vivo você acompanha no SporTV.
Fluminense x Atlético Guaratinguetá ao vivo e online
- Dia: 12 de janeiro de 2023
- Horário: 15h (horário de Brasília)
- Estádio: Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá
- Transmissão: SporTV
Últimas informações de Fluminense x Atlético Guaratinguetá
Após o jogo contra o Taubaté, que encerrou a fase de grupos da Copinha, Jefté, lateral-esquerdo do Fluminense, comemorou o momento da equipe. Mas ressaltou que ainda há o que evoluir e alertou para os perigos da competição, que ele definiu como de alto nível, com muitos times fortes. E também acrescentou que, quem joga no Tricolor, é sempre bastante exigido.
Essa é a primeira participação do Atlético Guaratinguetá, que foi fundado em 2021, na Copinha. Após a classificação da equipe para a segunda fase, o presidente Carlito Arini exaltou o feito e se referiu ao elenco como guerreiros que, segundo ele, trabalharam muito. Também aproveitou para agradecer a comissão técnica e aos torcedores.
Prováveis escalações de Fluminense x Atlético Guaratinguetá
Fluminense escalação: Gustavo Ramalho, Jhonny, Kayky Almeida, Lucas Justen, Jefté, Erick, Freitas, Arthur, João Neto, Isaac, Luan Brito.
Desfalques Fluminense: Felipe (lesionado).
Atlético Guaratinguetá escalação: Neto, Khallyl, Arthur Bahia, Matheus, Kauã Cunha, Danilo, Riquelme, Guilherme, Gabriel Azevedo, Lucas Amorim, Vinicius Santos.
Desfalques Atlético Guaratinguetá: nenhum.
Qual o horário do jogo entre Fluminense x Atlético Guaratinguetá?
A partida entre Fluminense x Atlético Guaratinguetá está agendada para esta quinta-feira (12), às 15h (horário de Brasília).
Onde será o jogo entre Fluminense x Atlético Guaratinguetá ao vivo?
O confronto entre Fluminense x Atlético Guaratinguetá ao vivo será no Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.
Foto destaque: Divulgação/FNV