Com o Tricolor classificado para as semifinais e se preparando para a última rodada do torneio, Fred mira na chance de conquista do Fluminense pela Taça Guanabara. Assim, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (22), o jogador comentou sobre a expectativa pelo título da disputa.
Em síntese, para a conquista da Taça Guanabara, a equipe terá que torcer por um empate entre Flamengo e Volta Redonda, no sábado (24). Logo, o Fluminense terá que vencer o Madureira, no domingo (25).
Assim, focando em mais um título com a camisa tricolor, Fred revelou grande ansiedade com a possível conquista do título, no próximo final de semana. Dessa maneira, o atacante afirmou um “desespero” e que está pedindo a Deus para alcançar mais este marco no final de sua carreira.
“Estou num desespero de ganhar um título importante pelo Fluminense nesse finalzinho da minha carreira para poder desfrutar o resto da minha vida. Estou pedindo a Deus para que nos capacite e nos dê força para esse título chegar nesse ano”.
https://twitter.com/FluminenseFC/status/1384524983679037443
Do mesmo modo, o centroavante falou sobre como projeta a conquista do Fluminense pela Taça Guanabara. Sendo assim, Fred revelou um planejamento para os jogos da última rodada.
“Já estou pensando em uma vantagem na semifinal, se ganharmos e Volta Redonda empatar com o Flamengo, sermos campeões da Taça Guanabara. Se conseguir segurar uma bola e abrir espaço pro Kayky resolver no individual, ajudar a marcação, como o Roger vem nos cobrando, e a gente sair vitorioso, do fundo do meu coração, eu saio feliz”.
Antes da decisão do fim de semana, a equipe enfrenta um grande desafio. Haja vista que, nesta quinta-feira (22), o Fluzão duela com o gigante River Plate. Assim, estreando pela Fase de Grupos da Libertadores.
Foto Destaque: Reprodução/Fluminense